31 julho 2013

Pintura Viva

Alexa Meade, esse é um nome de uma das artistas expressionistas mais renomadas da atualidade. Com apenas 25 anos, a moça deu origem a um trabalho super original.


Isso parece apenas mais uma pintura, mas a verdade é que Alexa usa o corpo das pessoas para pintar e mesclar com diversos fundos, o que da um aspecto bidimensional a foto. E muitos dão o nome de pintura viva ao seu trabalho.
Alexa é formada em ciências políticas e, acreditem, já trabalhou na campanha política de Barack Obama. Por sorte decidiu ainda cedo lutar pela sua vocação de artista.
Sua técnica consiste em pintar com tinta acrílica o corpo dos modelos, painel, e demais objetos que possam estar no cenário da sua foto.

Abaixo seguem as fotos mais polêmicas:

















Bastidores















Para mais informações veja o site da artista. 

Também achei um vídeo:


29 julho 2013

Ta Pendente...

Só deu ele nas passarelas do inverno 2014: o pendente. Você já deve ter ouvido falar deles como objeto de decoração, mas na moda ele é aquela correntinha comprida que vem com um pingente e está tão em alta, que podem ser usados em looks casuais ou em festas de gala.

Abaixo uma listinha das famosas que já usaram.

Charlize Theron

Cara Delevingne em uma situação casual e em outra super glam.

Rihanna usa um mais discreto.

Jessica Chastein usa uma versão mais clássica, com pedraria.

Reese Whiterspoon usa um cristalzinho, um clássico.

Rosie Huntington Whiteley e Amanda Seyfried dão exemplos de como usar em uma ocasião especial.

Sophie Charlotte e Cléo Pires também usam.


Até eu já usei. Achei uma foto antiga com um Pendente Bapho!


Agora tenho a missão de procura-lo nas profundezas do meu guarda-roupa.

Iai vai deixar essa moda pendente na sua vida???

 

27 julho 2013

Que Gelooo...

Hoje vamos trazer mais uma dica simples e caseira.

Há muito tempo que sofro de um problema com espinhas internas, aquelas horrorosas que incham no seu rosto e não têm ponta, já tive que tomar antibiótico uma vez! Atualmente, não é um problema tão grave, mais imagina na minha adolescência????

O fato é que, procurei de todo o jeito algo que fizessem as malditas murcharem. Pomadas, minancora e tudo o mais... E vocês acreditam que até hoje a melhor opção é o gelo?


O resultado é quase instantâneo e além do mais, não é só coisa da vovó. Muitas atrizes e celebridades fazem uso do gelo como: Cláudia Raia que guarda sempre um rolinho de metal num isopor e massageia a pele com ele e Juliana Paes que enfia a cara (literalmente) numa bacia de gelo.

Donatela, a personagem vaidosa de Cláudia Raia em A Favorita.

Gelo é chique benhê. E faz tanto bem pra pele porque fecha os poros, com isso, ajuda a desinchar-la, melhorar o aspecto das olheiras, tirar os vermelhões e até fixar a maquiagem.

Mas cuidado! O gelo quando em contato direto com a pele QUEIMA! Por isso, sempre use uma compressa com paninho ou gaze e vá massageando o rosto. No caso da espinha, deixe em cima do local por uns 5 minutos. Ah, e não se esqueça de lavar o rosto antes, para ajudar a tirar a oleosidade.

Seja para manter a beleza no dia-a-dia ou como prime o gelo é uma ótima opção e baratíssima.

Iai, vai testar?

25 julho 2013

Noivas da TV

O vestido da personagem Nicole de Viver a Vida, já está dando o que falar. Feito pela estilista Lethicia Bronstein é realmente lindo!


Vejam outras personagens que tiveram vestidos dos sonhos.


O icônico decote do vestido de Bella, na saga Crepúsculo, feito pela famosa estilista Carolina Herrera.


A ousada personagem Bibi ousou ao casar de vermelho.


A personagem de Mariana Rios em Salve Jorge causou no casamento.


Blair só podia ter um típico Vera Wang. Lindo e clássico.


E a sempre fashion serena, casou de dourado.


Os detalhes do vestido da Sarah Jessica Parker em Sexy in the City, não poderia ser menos ousado e feito Viviane Westood 


Nathalia Dill ficou linda de noiva para suapersonagem em escrito nas estrelas.


Em Noivas em Guerra, mais uma vez deu Vera Wang em dois clássicos vestidos.

Iai deu para inspirar?

24 julho 2013

Insubstituível.

Existe uma pessoa presente na minha vida que costuma dizer que ninguém é insubstituível. Discordo e discuti para provar a minha tese, de que todos nós somos insubstituíveis. E não quero fazer papo de alto ajuda. Pessoas que pensam que os outros são substituíveis são vazias tratam as pessoas distintas pelos cargos que elas ocupam em suas vidas.
Cada pessoa tem suas características físicas, sua personalidade e sentimentos, que são fruto das suas experiências de vida e, assim, cada momento vivido com uma pessoa diferente, é um momento único. Podemos até trocar de amigos, de namorados, de colegas de classe ou de trabalho... tem mães que podem tentar preencher uma lacuna do filho que morreu com uma outra criança. Sim! Os cargos foram substituídos, mas os sentimentos, experiências e lembranças referentes a um outro alguém nunca serão substituídos.
Ser insubstituível é o que permite manter amizades e relacionamentos, como por exemplo, se uma pessoa é demitida da empresa em que trabalhava, seu cargo será ocupado, mas a sua personalidade jamais será, por isso, á como manter uma amizade com seus antigos colegas de trabalho.

Tem uma frase que diz “troca de namorado como quem troca de roupa”. E pra mim é frase de gente sensível. Sempre tem uma blusa que você gosta e usa mais, uma calça que veste melhor, cada peça veste de uma maneira única em você, e mesmo que você rasgue e não sirva mais, os momentos que você passou vestida com ela foram únicos e nunca serão repedidos por mais que se vista com outras roupas.

23 julho 2013

Macacão: O Must Have da Nova Estação

O macacão surgiu nos badalados anos 20, como peça masculina. Hoje é fato que todas as mulheres amam o seu conforto.
Abaixo vamos dar dicas de como você vai usar essa peça de roupa de maneira mais contemporânea e que fique bem no seu corpo.

Decotes



O modelo com decote V é ótimo para quem é baixinha, pois da uma sensação de alongamento. No caso das meninas que tem o tronco pequeno, podem usar o decote com o macacão no comprimento curto, como a blogueira Juliett.

Cintura Marcada



Cintura marcada é uma tendência da década, que vai bem em qualquer peça de roupa e corpo. No caso dos macacões, pode ser uma própria marcação na roupa ou com cinto. Vale usar principalmente para as mulheres que têm o corpo retângulo, uma dica para valorizar ainda mais este tipo de corpo, é usar a cor do cinto ou da faixa próxima ao tom da roupa, como no modelo da grife Morena Rosa. 

Macacão para a Noite



As famosas têm apostado no macacão para os red carpets. Vale também, para a vida real. Para não errar aposte nos tecidos mais chiques, como a seda, renda etc... E a bainha tem que estar sempre bem feita, no comprimento certo, não pode ficar arrastando.

E agora? Estão prontas para usar o macacão?

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial