31 agosto 2013

Misturando Tudo

Hoje vamos falar um pouquinho de decoração. Que tal quebrar o mito de que quando vamos decorar um ambiente ele tem que ser todo de estilo só. Para mim, confesso que é difícil pois sou bem tradicionalista e gosto de manter tudo combinadinho, mas vamos trabalhar o lado moderno de cada um e nos jogar na mixtureba.


Na foto acima, a sala de jantar tem uma mesa rústica misturada com sofá clássico, com ar vintage, e cadeiras contemporâneas. Perceba que para não exagerar na mistura a paleta de cores é bem combinada.


Uma opção é quando temos móveis que são herança de família, estes valem o destaque. Na foto o armário com um ar de antiguidade faz pá com móveis laqueados e espelhados. Veja que para não destoar, foi usada madeira e tons crús.


Mistura do rústico com obras de arte comtemporâneas. Reparem no colorido das paredes como favorecem as artes.

Iai gostaram das ideias?

30 agosto 2013

Os Melhores Vestidos De Noiva

Hoje temos especial noivas. Aqui você vai ver os 15 vestido mais lindos da história atual das Celebs. E tem de tudo, até vestido preto.

1. Reese Witherspoon


Reese casou com um vestido levemente rosa da grife Monique Lhuillier. O corpete tomara-que-caia é ideal para quem tem pouco busto e a faixa com a saia de tule, é perfeito para as de cintura mais estreita.

 2. Kate Moss


O vestido com ar vintage foi feito pelo famoso John Galliano. O vestido com é super sofisticado, feito com tecidos leves (seda e tule) e tem aplicação de cristais em todo o comprimento. O decote em V é perfeito para as baixinhas, pois alonga o corpo.

3. Adriane Galisteu


Adriane Galisteu casou-se com Alexandre Iodice em um spa e teve uma cerimônia com ar hippie. O que chamou atenção foi seu "Baby Sling" e seu vestido da estilista Stella McCartney.

 4. Anne Hathaway


Anne Hathaway casou-se com Adam Shuiman em um Valentino. E deu um toque vintage com a faixa na cabeça. Esse tipo de decote reto com mangas caídas é ideal para as mais cheinhas.

5. Avril Lavigne


Avril causou ao escolher um vestido preto para casar com o vocalista do Nickelback. O vestido é da grife Monique Lhuillier, que foi tingido especialmente para a cantora. Reparem na tiara como é linda. 

 6. Camila Alves


A top Camila Alves não quis imprensa no seu casamento com o ator Matthew McConaughey. Só quem pode cobrir o casório foi a revista People. Lindo o vestido com véu bem tradicional. Esse modelo cai melhor nas mais altas.

7. Caroline Sieber 


A stylist austríaca e embaixadora da Chanel, optou por um modelo tomara que caia com mangas bufantes. Um modelo super diferente, perfeito para as fashionistas.

8. Coco Rocha


Coco Rocha optou por um modelo sereia do estilista Zac Posen. Perfeito para as mais esguias e o decote valoriza os seios mais fartos.

9. Lala Rudge


A blogueira Lala Rudge casou-se em um estilo tradicionalíssimo, inspirado nos casamentos reais medievais. Veja que são borboletas no bordado.

10. Juliana Paes


Mais um representante do tomara-que-caia, o vestido tem brilho de pedras e cristais suecos ornamentando. Do estilista Samuel Cirnansck.

11. Luana Piovani 


A estilista Alzira Vieira fez um vestido de crochê irlândes, para o casamento da atriz com o surfista Pedro Scooby. Perfeito para quem vai casar de dia ou ao ar livre.

12. Mirella Santos


Mirella escolheu um modelo com mangas do estilista Lucas Anderi. O buquê branco deixou o vestido ainda mais tradicional.

13. Nancy Shevell


Nancy Casou com Paul MCCartney, com um vestido curto, perfeito para mulheres com mais de 40 e cerimônias informais. Assinado por Stella McCartney.

14. Kate Middleton 


O famoso vestido da Duquesa de Cambridge, assinado por Alexader McQueen, é um dos mais famosos e copiados da década.

15. Fiorella Mattheis


Fiorella optou por um look bem romântico no seu casamento com Flávio Canto. O diferencial fica por conta da coroa de flores. Perfeito para casamentos de dia.

Iai meninas qual foi o preferido de vocês?

29 agosto 2013

Festival de Veneza

A 70ª edição do Festival de Veneza aconteceu ontem (28.08), E não poderíamos deixar passar os melhores looks.



Sandra Bullock ficou linda na coletiva para os jornalistas.


E causou mesmo com esse vestido vermelhão de J. Mendel. Sexy na medida.



Não conheço a Natalia Borges, mas gostei muito do vestido.



A blogueira Chiara Ferragni escolheu um modelo preto com transparência.


A atriz Fiammeta Cicogna usa um modelo simples e lindo, fiquem de olho meninas esse ai da para fazer igual.


A modelo Liliana Matthaus investiu na transparência.


Maria Sole Tognazzi é diretora italiana e não fez questão de parecer intelectual e sim, com muito glam. Só acho que o cabelo poderia estar mais bonito.


A modelo Eva Riccobono ficou linda com babados.

Iai meninas vocês gostaram mais de qual?

28 agosto 2013

Primeiro Encontro

Eu nunca pensei se estava tendo um encontro ou não em algum momento da minha vida. Acho que isso é uma coisa muito mais da cultura americana ter o primeiro encontro e se preparar para isso de uma forma diferente. O fato é que andei lendo muitas matérias sobre o sucesso no primeiro encontro.



Se você está prestes a ter um primeiro encontro ai vai dicas para você conquistar o gato:
  1. Não se atrase! Se você sabe com antecedência que vai sair naquele dia e naquele horário se prepare antes. Isso vale para as indecisas, não deixe para analisar isso meia hora antes. É importante também não deixar tudo para última hora, como fazer depilação, por exemplo. Não dá né fia.
  2. Por falar em atraso não se produza demais. Os homens se assustam com uma mega produção no primeiro encontro. Use um penteado menos incrementado, você estar lá para conhecer um alguém novo e não ficar ajeitando o cabelo no banheiro; não exagere na maquiagem, se ficar quente você não vai querer seu rosto derretendo e, além do mais, homens não ligam para isso, impressiona muito mais quando parece natural (só parece viu minha gente, nada de cara lavada ta); e o mais importante não use gloss, principalmente se você tem a esperança de beijar, homens odeiam a textura do gloss.
  3. Não force a barra para fazer um programa que você não gosta. Como, por exemplo, se você é vegetariana e ele quer te levar numa churrascaria, avise que não vai dar e surgira um outro local que seja bom para os carnívoros e herbívoros. É até uma forma melhor de saber, com franqueza, os gostos do outro.
  4. Seja divertida. Não use seu parceiro como terapeuta, para ficar falando da ex, da briga que você teve com sua irmã ou dos problemas com seu chefe. Fale de assuntos em comum, viagens (segundo a Revista Super funciona), sobre algum programa de TV... enfim, coisas do cotidiano.
  5. A bebida também está liberada e indicada, principalmente se você é tímida, vai ajudar a se soltar. Mããããs vá com calma, nada de beber todas e sair trupicando do bar. O estado de consciência é fundamental para conhecer alguém.
  6. Deixe ele procurar contato. Sim, isso não implica ligar, até mesmo porque em 2013 essa prática só vai ocorrer se ele tiver muito afim. Provavelmente, vocês vão conversar pelo whatsapp. Deixe ele tomar a iniciativa, quando o homem quer ele sabe mostrar o interesse.


Dicas importantes, mas o que importa mesmo é não sentir tensão por ser um encontro, haja naturalmente como se fosse apenas uma oportunidade para conhecer alguém melhor.




Até mais.

27 agosto 2013

Cheia de Papo Entrevista: Shirley Souza

Hoje temos mais um Cheia de Papo Entrevista. Dessa vez é com uma empresária da capital potiguar, Shirley Souza, consultora empresarial e financeira e dona de duas lojas, uma na área de artigos esportivos e outra de roupas infantis, está é uma marca própria que já ultrapassou barreiras.


Uma história de amor pelo que se faz, e a prova de que nunca é tarde para correr atrás dos seus sonhos. Isso porque Shirley tem sua formação inicial em odontologia. Isso mesmo, era dentista e chegou a atuar na área. Até, que meio sem querer, descobriu sua verdadeira vocação. Tudo começou quando decidiu para fins de administração pessoal fazer uma especialização em finanças empresariais e acabou se apaixonando pela área: “Como considero-me uma pessoa muito versátil e com uma necessidade constante de mudança, o trabalho de consultoria proporciona o ambiente perfeito para minha realização profissional. Cada empresa apresenta um contexto diferente a ser trabalhado e exige um foco de atuação direcionado a sua necessidade, assim mantenho-me em constante atualização e posso utilizar todo esse conhecimento na gestão de meus próprios negócios.”. Investiu em mais qualificação, inclusive em um mestrado na área, e atualmente é uma referência na área de consultoria, sempre envolvida em artigos para revistas e blogs especializados.


Como para bom empreendedor, crescer é sempre obrigação, logo viu a necessidade de fazer seu próprio negócio e assim surgiu o Quiosque Show de Bola, iniciativa sua e de seu sócio em Natal, para vender produtos oficiais do América. Seu mais novo empreendimento (praticamente um novo filho) é a loja de roupas infantis 4Baby Brasil: “é uma marca própria de roupas divertidas para crianças de 0 a 4 anos. Hoje possuímos loja própria, vendemos para lojistas de outros estados e estamos estruturando a empresa para venda on-line e franquia da marca em 2014.”. E se depender de suas inspirações profissionais vai mais longe ainda: Steave Jobs e Walt Disney são uma constante fonte de inspiração, (...) Quando as coisas não saem como planejado, costumo lembrar que eles foram capazes de fazer o 'impossível' e que a perseverança era uma constante em suas trajetórias, isso me dá ânimo para seguir em frente.”. A Disney é de fato uma verdadeira inspiração para o seu trabalho: na segunda, das quatro viagens, que fiz a Disney, quis conhecer um pouco mais da história da construção dos parques e descobrir em Walt Disney uma fonte de inspiração. Por conhecer detalhes da história do rato que transformou um parque de diversões na maior empresa de entretenimento do mundo eu acho que sou a única adulta que vai a Disney e que ainda se encanta com o Mickey, (risos)”.

Em meio a um mercado predominantemente masculino, ela afirma que mesmo com a evolução da figura feminina como profissional ainda é difícil está inserida no mundo dos negócios: ainda sinto que para mesma atividade a mulher precisa mostrar mais 'serviço' e competência para ganhar igual notoriedade.”, porém, há outras vantagens de ser empresária: “por amar o que eu faço, não sinto que trabalho um dia sequer da minha vida. Isso me faz uma pessoa mais feliz e realizada. Minha vida pessoal e familiar acaba sendo um reflexo disso. (...) estou sempre envolvida com meus negócios e clientes, até nos fins de semana, mas como sou dona do meu tempo, sempre consigo gerir meu cronograma pra conciliar família e ‘trabalho’

No que se refere a estilo pessoal, Shirley afirma ser básica, mas sempre com um toque de sofisticação, sem abrir mão do salto alto. Outra paixão é o esporte: “Eu faço de um tudo pra manter a forma, pratiquei durante 2 anos tecido acrobático circense, já fiz dança, natação, hidroginástica, musculação, caminhada, corrida, pole dance, box, funcional, etc. Só não consigo ficar sem exercício físico, isso é parte essencial da minha vida, malho no mínimo 9 horas por semana.”.

A história da empresária Shirley Souza é uma inspiração para percebermos que nunca é tarde para correr atrás da nossa realização profissional.


Em breve teremos mais entrevistas.

26 agosto 2013

VMA 2013

É sempre bom e interessante analisar os looks da premiação da MTV, já que é um Red Carpet com ar alternativo e esse ano foi especialmente mais. 

Taylor Swift

Taylor sw Hervve Leger

Taylor usou um vestido lindooo no estilo bandagem... com um decotão, mas de resto um modelo é bem simples. O make-up e o cabelo ajudaram a dar um ar mais glam, a produção. Na minha opinião foi o look mais clássico.


Ciara


Ciara sensualizou com um vestido com muita transparência e renda apenas nas partes estratégicas. Na maquiagem, a pele está bem marcada, cores terra.


Joan Malls


A modelo optou por um modelo mais curtinho com sandálias gladiador. Mais um make com pele bem marcada, só que aqui os tons são bordo.


Katy Perry


Katy Parry foi em clima de Roar (seu novo single), mas o que chamou atenção mesmo foi o acessório nos dentes.


Selena Gomes

Selena veste Versace
Selena foi com um modelo super sensual, com direito a fenda e top lingerie.


 Ellie Golding


A cantora abusou dos spikles e uma make bem clean.


Lady Gaga


Lady Gaga até que foi discreta no red Carpet. O make foi bem básico delineador e um batom coral com efeito ombré.



Os looks das apresentações de Lady Gaga.

Miley Cyrus

Miley de Dolce&Gabbana
Para essa noite, só gostei da maquiagem de Miley. A apresentação dela foi um show de vulgaridade.


Rita Ora


A cantora também apostou na fenda e escolheu um tom mais clarinho e se destacou.


Coco Rocha


A mega Top Coco Rocha foi com look mais despojado, mas vamos combinar que essa jaqueta ta um luxo.


Shailene Woodley, Allison Williams, Naya Rivera e Crystal Reed


Elas também merecem nossa atenção. 

Saiba quem foram os ganhadores da noite.

Melhor vídeo pop - Selena Gomez com "Come and get it"
Melhor colaboração - Pink e Nate Ruess com “Just give me a reason”
Melhor clipe de rock - 30 Seconds To Mars com “Up in the air”
Clipe de hip hop - Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton com “Can’t hold us”

Edição - Justin Timberlake com “Mirrors”

Coreografia - Bruno Mars com “Treasure”

Clipe feminino - Taylor Swift com “I knew you were trouble”

Artista para ficar de olho - Austin Mahone com “What About Love”

Música do verão - One Direction com "Best song ever"

Clipe do ano - Justin Timberlake com “Mirrors”

Clipe masculino - Bruno Mars com “Locked out of heaven”

21 agosto 2013

Gisele Top

Essa semana saiu a lista da Forbes com as modelos mais bem pagas do mundo. Mais uma vez, deu Gisele Bundchen no topo e com uma fortuna acumulada 6 vezes maior do que o segundo lugar, que ficou com a modelo da Victoria's Secret, Miranda Kerr. E não é a primeira vez... é a sétima. A fortuna estimada ano passado em 45 milhões, esse ano caiu para 42 milhões, a mesma forbes aponta que sua fortuna chega a ser maior que a do seu marido Tom Brady (Go Patriooots...), que na lista na lista dos jogadores de futebol americano ficou em 11º arrecadando 38 milhões.

Veja a lista das top 5:


1. Gisele Bündchen

Gisele desfilando para sua linha de lingerie Gisele Bündchen Intimates.
Com 42 milhões de dólares, Gisele é a única que se enquadra no termo "Umber Model". É dona de uma grande quantidade contratos, dentre as principais marcas: Sky, Hope, H&M, Vivara, Colcci, Pantene.

2. Miranda Kerr

Miranda desfilando pela Grife Victoria's Secret.
Com 7,2 milhões de dólares, a Australiana é casada com o ator Orlando Bloom, recentemente foi envolvida em um boato que havia perdido o título de Angel, devido a sua má conduta no trabalho.

3. Adriana Lima

Desfilando para a Grife Desigual em Barcelona.
Conhecida por ser a modelo mais sexy do mundo, a baiana é uma das Angels mais famosas da Victoria's Secret e figura a lista com a fortuna de 6 milhões. Hoje é casada com o jogador de basquete Marko Jaric, mas já namorou o cantor Lenny Kravitz.

4. Kate Moss

Kate Moss aparece morena para campanha da Versace.
Com 5,7 milhões de dólares, a britânica de 39 anos, é da geração das super modelos dos anos 90, sendo a única que se mantem no topo, mesmo após polêmicas envolvendo o consumo de cocaína em público. Aliás,  ela se tornou mais que um ícone da moda, ela é simbolo da cultura pop mundial, existindo exposições de arte em sua homenagem e estampando camisetas new pop art. 

5. Liu Wen

Liu Wen para Elle China.
Com 4,3 milhões de dólares, Liu é chinesa e com apenas 25 anos, é a modelo asiática de maior influência no mundo.

Iai meninas, concordam com o sucesso da Gisele?



20 agosto 2013

Muito Pop Para o Verão

Para quem gosta um mínimo de arte, já deve ter ouvido falar na Pop Art. Seu Boom foi nos anos 60 e seu principal artista, foi o famoso Andy Warhol. 

Trabalhos de Andy Warhol.
É uma tendência fortíssima para o verão, apareceu em desfiles do mundo todo. Aqui no Brasil um dos mais marcantes foi o desfile da Ellus 2nd Floor verão 2013/2014, no Fashion Rio. Foi baseado nos trajes das enfermeiras, e juntou inspiração com as pinturas Roy Lichtenstein, um outro grande nome da Pop Art.


Outra inspiração, achada nas ruas.
Para entrar nessa moda, que já é trend, o colorido é quase uma obrigação. Há várias vertentes do Pop Art:

Comics

Os comics são inspirados nas HQs (os famosos quadrinhos). Grafismos e personagens são os principais elementos.
Os balõezinhos com onomatopeias são must have.

Atualidade

Retratam elementos que estão na moda agora ou que sejam divertidos, como: desenhos animados, games e elementos de computação, como pixels e setas, fotos de celebridades e marcas do momento.


Você pode investir no acessórios também.

Mayo Wo e sua bolsinha que parece um desenho.

Iai meninas, gostaram?

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial