27 janeiro 2014

Ganhadores do Grammy

Na premiação mais importante da música, houveram apresentações e muitos artistas merecidamente premiados.

Vamos embaixo a lista dos ganhadores:

Canção do ano: Royals - Lorde

Ela  não é americana e tem apenás 17 anos. Ella, mais conhecida como Lorde, é Neozelandeza e com apenas 14 aninhos, já tinha um contrato com a Universal. Lançou Royals em 2013, essa música gostosinha, que fica na cabeça. A fofa ainda ganhou o prêmio de Melhor apresentação solo pop. Algo nela me lembra a Alanis Morissette.

Clipe oficial

Performasse Ao Vivo no Grammy

Artista revelação: Macklemore & Ryan Lewis


A dupla foi uma das vencedoras da noite.  O  rap com o apelo pop, ainda rendeu mais 3 prêmios com Melhor performance de rap e Melhor canção de Rap, pela música Thrift Shop e de Melhor álbum de rap com The Heist.

Clipe Oficial

O Rapper no Grammy com outros nomes da música


Álbum do ano: Daft Punk


A dupla de francese mascarados, que ficou com maior prêmio da noite, totalizaram 4 troféus. Dois deles (Melhor performance pop de duo ou dupla e Gravação do ano) junto ao produtor Pharrell Williams pela música Get Lucky, que também ganhou um de Melhor Produtor Musical. Além do já citado no título, levaram o de Melhor álbum de música eletrônica/dance, pelo disco Random Access Memories. Get Luck é um máximo e super dançante.

Clipe oficial

Apresentação Ao Vivo no Grammy com participação de Stivie Wonder

Uma das melhores apresentações da noite, mostrando que o pop não precisa ser apelativo. Saca o Steven Tyler dançando... hauhauhauaha. Botou todo mundo para cima de Beyoncé e Jay Z a Yoko Ono.


Abaixo outras performasses que valem ser assistidas.


Taylor Swift bate cabelo no piano. Reparem que esse vestido dela é lindíssimo também.


O único Playback do Grammy, apesar de que eu ouvi muitos elogiando sua afinação rsrsrrsrs... Mas foi perceptível pela tv, que ela não cantava ao vivo, principalmente, porque nesta apresentação é humanamente impossível cantar sem puxar sequer o ar. Na música seguinte você percebe a diferença, ta perfeita, mas sente que ela ainda está cansada. De qualquer forma vale a pena conferir pelo espetáculo circense que a diva Pink dá.


Ao melhor estilo Olodum Imagine Dragons e Kendrick Lamar arrasaram ao som de Radioactive. Um som incrível saiu da mistura. Taylor Swift se jogou.

Vocês devem estar se perguntando cade Beyoncé e Katy Perry. Bem, segue algo polêmico pela frente, mais achei a música de ambas garotas... chatas pacas. Fazer o que né?!

Cheirão meninas.

26 janeiro 2014

Grammy 2014

Vimos lindíssimas apresentações no Grammy, e lindos vestidos também. Devo confessar que as transparências, foram breguinhas em sua maioria, tipo calça cintura alta na década de 90, todo mundo usava, mas ao olhar as fotos antigas, as pessoas se arrependem.

Vamos aos melhores 5 melhores longos:

Kelly Osbourne
 Mucho me encanta essa moda de modelos com capas. Acho um minimalismo altamente elegante.

Sara Bareilles
 Os muletts voltaram e estão com tudo no tapete vermelho.

Chrissy Teigen
Brilho é sempre uma das opções do red carpet, e o caso do modelo de Chrissy, ficou T-U-D-O. A dica para se inspirar nessa produção é: sempre que o vestido for muito brilhante, manere nos acessórios, ele já conta uma história por si.

Anna Farris
Os tomaras-que-caia estão com tudo no tapete vermelho. Para a vida real vale usar modelos simples, mas bem ajustados ao corpo, como a Anna. E se você tiver seios grandes é melhor evitar.

Taylor Swift
O vestido top das galaxyas. Ela esteve lindíssima no grammy, toda essa produção me encantou.


Top 5 curtos:

Rita Ora
 Modelo básico, com tecido metálico, acima do joelho. Cheia de tendências. Para as cheinhas evitar este tipo de tecido com brilho e as baixinhas, podem diminuir o comprimentos, para alongar mais.

Katy Perry
Usou lá dentro da premiação, um vestido com inspiração jumgle, o que tem tudo haver com seu novo álbum. Eu adorei o modelo bailarina, Valentino (o que foi bem visto no desfile dele na semana de alta costura, e promete aparecer muito no tapete vermelho).

Sarah Hyland
 Preto e branco o clássico do século. Um medelo beeeeem jovial.

Adriana Grande
Mais uma adepta das estampas florais em eventos de tapete vermelho. Eu gosto, quando o modelo combina com a estampa.

Julia Roberts
Ela vem se destacando nos tapetes vermelhos ultimamente. Renda muito bonita, modelo bem simples e elegante.

Iai menina gostaram?

23 janeiro 2014

5 Atividades Para Praticar No Verão


Você pode ver o verão por dois lados: aproveitar as férias para se esbaldar, ou aproveitar
os dias de sol para praticar novas atividades. Caso prefira a segunda opção, o Cheia de Papo da dicas do que bomba nas praias, e quem sabe você gosta e a pratica transcende os dias de calor?


Stand Up Paddle


O esporte de origem havaiana, vem se tornando uma verdadeira febre (inclusive das blogueiras). Essa antiga forma de surf ganha popularidade por ser de fácil iniciação. É uma forma de praticar uma atividade aeróbica e curtir o visual da paisagem na água. A atividade exige o ato de remar sempre e, ainda é necessário manter o abdômen e pernas contraídos para manter-se em equilíbrio. Além disso pode ser praticado em rio, mar e lagoa, você não precisa estar na praia.



Ajuda a melhorar a postura, equilíbrio e resistência muscular. Promete queimar até 700 cal./h.



Tem vídeo explicadinho.



Para se inspirar nas manobras radicais.

Sleackline


Sabe aquela corda bamba do circo, em que uma pessoa passava segurando um guarda-chuva? Pois é, algo parecido com isso virou um esporte muito legal chamado Sleackline. Tem origem na escalada e consiste em uma corda elástica, que deve ser atravessada, normalmente a uns 30 cm do chão. Para praticar você só precisa de uma fita adequada e de um para de árvores. O esporte exercita a os músculos abdominais, o equilíbrio e a postura.



Para as que resolverem aderir, existem várias variações do esporte, como: “waterline” (slackline sobre água) e “highline” (slackline em grandes alturas), “trickline” (slackline somente para fazer manobras) e “longline” (slackline de distancia longa, normalmente acima de 40 metros).



SUP Pilates ou Ioga


Com certeza você deve ter visto uma famosa fazendo acrobacias na prancha de Stand Up Paddle (SUP)? Então, isso é uma modalidade que mistura as posições que, normalmente, você faria no pilates ou no Ioga em cima de uma prancha. É um trabalho que além de exigir do abdome e da lombar, como já acontece no pilates, intensifica consciência corporal, flexibilidade e postura alinhada, por causa superfície móvel.


Carolina Dieckemann

O nível desse esporte é um pouco mais alto, já que exige plena consciência sobre os movimentos de pilates, mas promete ser bem revigorante além, de ter uma perda de até 600 cal./h.


Patins


Apesar dos tombos e quedas de início, o patins é de aprendizagem relativamente fácil e super divertido. É uma atividade aeróbica, por isso, ajuda emagrecer e, além disso, exercita as pernas, braço, tronco, sistema respiratório e o equilíbrio é claro.

Alessandra Ambrosio
Marina Ruy Barbosa

É bom usar os equipamentos de segurança, principalmente, para as iniciantes e porque você pratica nas calçadas, vale prevenir!


Caminhada


Ta com medo de investir, em equipamentos e se arrepender? Que tal aderir a boa e velha caminhada, tudo o que você precisa é de um bom tênis, para não comprometer sua pisada e, consequentemente, coluna. Olha só quanto benefícios: melhora a circulação,combate a osteoporose, protege contra derrames e infartos e EMAGRECE (ou pelo menos ajuda a manter o peso, o que já pode ser ótimo).

Mãe filha tem o hábito de caminhar no calçadão.

Olha só a cara do tiozão olhando a Juliana Didone
Pratique por dia de 20min. a 1h por dia e estabelça um ritmo, quando estiver mais resistente já pode partir para alguns momentos de corrida. Pode ser praticado em qualquer idade e sempre quando ao ar livre, da uma sensação de prazer. E não esqueça do alongamento no final.


Por hora só pratico a caminhada, em breve planejo provar o Stand up. E vocês já curtem ou pretendem curtir algum?

22 janeiro 2014

Eliee Saab

Conforme o que eu já postei aqui, está acontecendo a Semana de Alta Costura em Paris. No post anterior, eu falei um pouco sobre as novidades do primeiro dia, já estamos no quarto e como são muitos desfiles e novidades eu achei por bem falar unicamente dos desfiles que renderam mais.

Eu sou apaixonada pelo estilo romântico da grife Eliee Saab, e como não poderia ser diferente, o estilista libanês manteve seu estilo.


Tudo sempre com fluidez. Dessa vez a marca se inspirou nos jardins e usou a excelência do seu bordado, para dar vida em alto relevo de flores nos vestidos.


Uma tendência que provavelmente veremos nos red carpets e que poderemos trazer para a nossa vida real (porque vamos combinar que esses vestidos são surreais de tão lindos e caríssimos), são os cintinhos finos da mesma cor da roupa, apenas para marcação da cintura. Tom sur tom.


Para as que têm pouco peito, vale se inspirar nos decotes em V e em U, desfilados pela marca.


Apostem nos drapeados também, de forma  menos óbvia.


Transparências e fendas, também são apostas da marca, para manter o clássico da marca, sexy.


Houveram muitos modelos nesse tom de rosa, meio nude.


Os vestidos com anáguas, prometem ser uma tendência nas festas, muito usado pela marca.

 
Um grand finale com uma noiva lindíssima, vestida de nude, para contrastar com o convencional. Sabe eu nunca sonhei em casar de branco, seria uma cor interessante para variar.

21 janeiro 2014

Operação Verão

Que tal começarmos a operação verão? Você pensou: "tá tarde para isso" e eu digo está cedo para o verão 2015. Vamos começar vendo duas das atividades da moda para o ano que vem.

Circuito Funcional
Foto do site Eu Atleta.
A atividade que promete queimar de 800 a mil calorias aula, consiste na simulação de movimentos de vários esportes ou do seu cotidiano. Deve ser feito com profissional especializado e em ambiente preparados para o uso das ferramentas. Pode praticar individualmente ou em grupo. É uma opção dinâmica para quem não gosta de repetições.


Zumba Sentao



O zumba, já é conhecido de muitos como um ritmo quente, que ganhou as academias e fez todo mundo suar bastante neste ano. O que vocês não conheciam é a modalidade de zumba que usa uma cadeira para auxiliar os exercícios. Isso mesmo. A promessa é através do elemento cadeira, deixar a aula mais dinâmica e ajudar a trabalhar o equilíbrio do próprio corpo.


Iai meninas, planejam praticar alguma dessas?

Semana de Alta Costura Verão 2014

Quem disse que o ano só começa depois do carnaval? Na gringa, os red carpets começaram com tudo, agora foi a vez de Paris estrear as Semanas de Moda, com a Semana de Moda de Alta Costura. Estilistas abriram mostrando suas coleções Verão 2014.


Atelier Versace





Achei a coleção bem Donatella Versace, uma verdadeira expressão do seu próprio estilo, uma vez que ela diz, sua inspiração ser a mulher como "Deusa contemporânea". Drapeado, brilhos, comprimentos acima do joelho, saias transpassadas e muita pele amostra. Adorei o lance do capuz, é uma coisa inventada para a passarela, mas que as ousadas podem usar na vida real, também imagino que o tecido pode, ao invés da cabeça, ficar elegantíssimo caído nas costas. Os macacões são impecáveis. Como a coleção tem muito brilho e um certo apelo sexy, diria para quem for se inspirar nesse estilo, maneirar nos acessórios para não ficar over. Por falar em acessório. Falando em acessório, esse modelo de sapato promete ser um dos must haves das fashionistas, para a próxima temporada. Vale a pena ficar de olho nos decotes e nas saias com fendas centrais.

Dior





O estilista Raf Simons, apostou em uma pegada Sport Chic, sleppers e tênis se misturam a looks sofisticados. Rendas com furinhos pode ser uma das inovações, que a marca trás para o nosso dia-a-dia. Devemos ainda ficar olho nos mullets e minis. Minhas peças favoritas foram o macacão e o vestido azul decotado.


Iai pessoal, de qual gostou mais?

20 janeiro 2014

Looks Instagram

Oi pessoas! Eu devo confessar que diante do ano que tive, não fui muito presente nas redes sociais, principalmente no Instagram (não consigo me viciar), mas vou mostrar para vocês um pouco das minhas publicações, desde o mês passado.

Looks


Um quarto muito bagunçado de fundo. Eu amo esse camisão, não da para ver mas essa parte preta dele é transparente. A marca dele é Renner e o colar C&A.



Casa de praia ao fundo (ai Tibau). 2013 foi um ano tão difícil, que eu acreditei que em 2014, o que conta mesmo não é a cor da roupa para a virada de ano e sim suas atitudes para encarar o novo ano. Então meu ano novo foi super colorido. Blusa Calvin Klein e saia Jolie.



Basicamente meu look para a praia. Essa pose foi meio que uma brincadeira, mas no fim das contas foi a que ficou melhor. Blusa Dzarm e short e biquíni Riachuelo.

Unhas

O esmalte Jambo, com efeito perolado da D'lu é perfeito para quem adora brilho.


O esmalte é Hits, a cor é Cairo. Uma opção que com certeza vou usar no carnaval. Glitters coloridos.


Essa é a cor do verão, esse esmalte é da Avon, "pé na areia".


Iai pessoal, gostaram?
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial