28 fevereiro 2014

Se Você Pensa que Cachaça é Água

"... Cachaça não é água não". Disso todo mundo já sabe, mas no carnaval tem gente que finge que esquece e toma TODAS. Eu eu tenho um segredo para dividir com vocês, eu sou cachaceira. Sim, isso mesmo! Cachaceira no sentido de quem aprecia a cachaça e não, que beba muito, pelo contrário, passo meses sem beber, mas realmente gosto do sabor da bebida. Por isso, hoje o CP, vai selecionou 3 marcas de cachaça gostosíssimas, para você degustar moderadamente, neste carnaval.


Atenção: Este post não quer aliciar ninguém a beber, se você é menor de 18 anos, espere ter idade legal. Você não gosta de bebida? Parabéns, você é muito mais saudável e sabe se divertir naturalmente.

Olhe eu não estou falando de qualquer latinha de R$1,00, mas sim, de cachaças temperadas e feitas artesanalmente. Muitas são tão docinhas, que podem enganar você. Então, nada de sair virando, essas são para beber devagarinho, porque são muito fortes, algumas tem porcentagem de álcool bem elevada.

1. Gabriela


... Cravo e Canela. Para os íntimos Gabi. É a mais doce e saborosa que já provei, até hoje, minha preferida. Realmente, você sente o gosto e o aroma da canela. Na verdade, a bebida é classificada como batida, pois é uma mistura chás de ervas, canela, mel e limão. Entretanto, muitos a chamam de cachaça, pois não possui nenhum resíduo solido suspenso. É encontrada facilmente no Rio Grande do Norte, pois a produção tem origem na terrinha. 

Curiosidades: A bebida possui 21% de teor alcoólico e vários tamanhos de garrafinha. Inclusive, um modelo para colecionar, que tem a forma do corpo feminino.

2. Talante


Essa é mais uma de sabor doce e suave, menos encorpada do que a Gabriela, mas ainda sim, saborosa. É temperada com vários sabores, como: Coco, Canela, Banana e Menta. Os destaques, para mim, são as de coco e menta. A de coco tem um sabor muito mais suave do que se espera, eu imaginei que seria enjoadíssima, mas, realmente, é muito boa. A de menta, configura um sabor muito diferenciado, vale a pena experimentar.

Curiosidades: ainda existem outros sabores menos comerciais como, tutti frutti, morango e curaçau. A cachaça é produzida na Paraíba e faz muito sucesso entre os jovens.

3. Seleta


Muito fácil de encontrar por ai. Tem em todo o bar do RN. O gosto é mais forte, o paladar vai se  adaptando o aos poucos ao aroma e sabor suave da canela.

Curiosidades: A cachaça é envelhecia em barris de madeira Umburana, que é conhecida por suas propriedades curativas e digestivas. Possui 42% de teor alcoólico e é produzida em Minas Gerais.

Como Consumir: Todas são perfeitas e ficam muito mais encorpadas, quando são consumidas geladinhas. O doce se acentua. Mas, cuidado, se por na geladeira depois não pode mais esquentar se não estraga, uma vez gelada, sempre gelada, como a cerveja.

27 fevereiro 2014

Make a Prova de Folia

Muito óbvio falar sobre maquiagens coloridas e dos muitos estilos que você pode usar no carnaval, quando o desafio mesmo é fazer a make colorida ou fresh durar um dia inteiro de diversão e multidão.

O CP buscou para vocês as melhores dicas de como fazer a make durar sem borrar.

1. Prepare a Pele


Aqui o trabalho começa antes de iniciar de fato. O segredo para uma maquiagem perfeita é uma pele perfeita, por isso, invista em produtos para evitar o ressecado ou a oleosidade (inimiga mortal da durabilidade do reboco). Ainda no banho, lave o rosto com sabonete adstringente e passe um tônico. Tire qualquer excesso de maquiagem, que na mistura pode ressecar a pele e da um acabamento meio over. Um outro truque maravilhoso, para fechar os poros e fazer a make durar mais, é por gelo ou água gelada. Não ponha o gelo em contato direto com a pele pois pode queimar, ponha em um saco ou pano limpos.


2. A Base Para Uma Pele Perfeita


Agora sim, dando início a make. Escolha um prime para o rosto todo e aplique com um pincel em movimentos circulares, esses movimentos ajudam a espalhar bem o prime. Um produto que vale investir. Depois passe uma boa base, com efeito mate ou HD. Se tiver olheiras e pontos escuros invista no corretivo (como diz o nome, para corrigir), tire o excesso com uma esponjinha. E veja bem, base não é BB, CC, ou DD Cream (esses são bons evitar), pois ele são ultra hidratantes. Por fim, passe pó translucido com um pincel grande pra conter a oleosidade e o suor, se sua pele estiver ressecada, evite os cantos que possam fazer casquinhas. Se for para escolher, leve o corretivo e o pó na bolsa. 

3. Ganhando Cor


No blush invista em versões em pó. Passe uma sombra cinza aonde você deseja fazer a marcação para o seu rosto, geralmente é feito entre a linha da boca e da parte de cima da orelha. Cubra com o blush da sua preferência. Não exagere, mas também não bote pouquinho, pois pode dispersar, principalmente se você for pra onde tem vento. Quanto as sombras, o truque é não investir em modelos em pó, muitos indicam as em gel, mas eu gosto do truque de molhar o pincel (uma gotinha) e melar na sombra compacta e aplicar, a cor intensifica e a durabilidade aumenta.

4. Aprova de Beijo


Invista em batons de efeito mate e se prepare pare o grande truque: passe corretivo e pó nos lábios, passe o batom, tire o excesso, passe outra camada e aplique pó novamente. Vai durar muito, a menos que você tenha planos de cair de boca (não tem batom que segure), ai é melhor levar para da um retoque.

5. Fixando


Invista em rímel e delineador a prova d'água, nada de sair por ai toda borrada. Outro ponto, é um spray finalizador, para maquiagem, só por segurança.

Iai, vão investir?


Músicas do carnaval

Você leu o CP, já fez sua mala e sua coroa de flores. Agora só falta gravar aquela playlist para ficar no clima do carnaval. O CP separou as 12 músicas que vão bombar neste carnaval.

1. Nicolau - Bell Marques

Bell saiu do Chiclete, mas não saiu da avenida, aproveite o lançamento do seu primeiro hit de carnaval. Bell continua puxando o bloco Vumbora. A música traduz o que você vai fazer daqui a pouco: gravar as músicas do carnaval. A letra é uma grande viagem. rsrsrsrsrs.


2. Claudinha Bagunceira - Cláudia Leitte

Não há como negar, Claudinha Bagunceira já é um hit para aqueles que acompanham o mundo do axé music. Não acho que será a mais tocada, pois como ela já está sendo trabalhada a algum tempo, o pessoal pode preferir escutar algo mais recente ou que considerem novidade, mãããããs com certeza vai se fazer presente na playlist da galera. 


3. Nossa Cor - Parangolé e Ivete Sangalo

Uma junção poderosa. Os tops do carnaval de Salvador, fizeram uma parceria com uma música contra o pré-conceito, que promete fazer sucesso para quem curte a swingueira.


4. Beijinho no Ombro - Valesca Popozuda

Tá, essa não é uma música de axé, ou um samba, mas com certeza vai ter gente que vai por no repeat. Nestas prévias de Carnaval, já vi muitos saírem com a marquinha de batom no ombro. Não tem jeito, já é um hit.


5. Cavalin - Léo Rodriguez

No carnaval do ano passado, já escutávamos essa música aqui no RN, com as bandas de forró, Aviões e Garota Safada, mas agora ela virou sertanejo e promete tocar bastante na voz de Léo Rodrigues. Tem um clipe que me lembra um pouco do Lepo Lepo. rsrsrsrs.


6. Você, o Amor e Eu - Carlinhos Brown e Quésia Luz

Sabe àquela música que te trás nostalgia, mesmo sendo um lançamento? Ideal para curtir quando tudo se acalmar ou aproveitar o ar romance na avenida e beijar mooooito


7. Simplesmente - Banda Eva

Mesmo com a saída de Saulo Fernades, a banda manteve o som característico de um batuque animado e suave ao mesmo tempo. O hit marca a chegada de Felipe Pezzoni como vocalista.


8. Tempo de Alegria - Ivete Sangalo

Veveta é Veveta, pode não ser a música mais animada de todos os tempos, mas tem um bom ritmo e vai da pra pular bem durante a folia. Eu gostei.


9. Raiz de Todo Bem - Saulo

Porque todo mundo precisa de uma música na avenida que de vontade de levantar os braços pra cima e dançar suavemente. Quando é Saulo que canta eu já tenho 60% de chance de gostar, quando ele fala do nordeste e acrescenta a expressão "50 centavos de som", é uma certeza amar. Eu gostei muito.


10. Toda Toda - Mcs Pikeno e Menor

Essa fez sucesso na voz de Lucas Luco também. O ritmo de funk promete fazer sucesso no carnaval. O tipo da música que faz quem ta parado dançar.


11. Molinho - Filhos de Jorge

A banda promete ser a revelação desse carnaval. A música já é um hit em Salvador e promete estourar em todo o país. Já é uma das mais escutadas na lista Kboing.


12. Lepo Lepo - Psirico

Pensou que eu esqueci dela? Essa com certeza já é a música do Carnaval para muitos. Meus vizinhos passam o dia escutando essa música. Hahahahaha no lepo lepoooo... Gruda na cabeça, #fato. O melhor é esse clipe superproduzido. rsrsrrsrsr.

Iai, já estão preparando as playlists?

26 fevereiro 2014

Coroa de Flores

Oi meninas, hoje eu participei de um programa da emissora local TCM, ensinando como fazer uma coroa de flores para o carnaval. Rapidinho fiz uma, no programa que foi Ao Vivo #Morri. Assim que tiver as imagens oficiais posto aqui para vocês verem o tutorial.

Mas antes de tudo, vamos falar um pouco desse acessório que virou febre ano passado, e que agora vésperas de carnaval volta com tudo. As tiarinhas não são uma nova invenção, desde a década de 70, os hippies que pregavam o naturalismo, junto a seus artesanatos, usavam as suas coroas, muitas vezes com flores naturais. Hoje, a mistura do estilo hippie ao folk e boêmio deu origem ao estilo Boho. Que é basicamente um look projetado para parecer desarrumado, com roupas fluídas e materiais com cara de artesanais misturados a peças bem elaboradas. E as coroas são peças fundamentais para complementar esse estilo que tem a cara dos festivais da atualidade, uma inspiração vintage aos antigos festivais de Woodstock.

Quando Lana Del Rey decidiu adotar ao estilo, ai sim, virou uma grande febre. Ela fez das coroas sua marca registrada.

Flávia do Fashion Coolture ama usar as coroas no Look do dia, Leighton Meester, Vanessa Hudgens e Fiorella Matheis que adotou ao estilo dia do seu casamento.
Algumas famosas adotaram ao estilo boho para a vida. Uma delas é Vanessa Hudgens, a atriz de High School Musical ama o estilo e está sempre no clima.




Eu fiz algumas em estilos diferentes e já estou aceitando encomendas. Cometi um erro no programa e disse que daqui para o carnaval conseguiria fazer umas 5, depende muito do modelo. Algumas podem ser feitas em menos de 30min, outras levam mais tempo.

video
Um trechinho do programa.

Iai meninas gostaram?

25 fevereiro 2014

Mala de Carnaval


Antes de sair pulando por ai, temos que planejar muito bem tudo o que vamos levar, para não faltar nada na hora de cair na folia. O CP, vai fazer uma lista do que levar e de como fazer a mala para caber T-U-D-O.

Lista do que levar:


- Shorts: Leve 3, se você vai brincar carnaval de rua leve poucos de cores claras, como bege e branco, prefira os que sujam menos. Shorts saias também valem.
- Blusas: Leve cerca de 3 para o dia, prefira modelos simples de regata ou t-shirts, evite que sejam peças novinhas, pois é comum danificar as roupas no meio da folia. Para noite escolhe 3 blusas coringas que possam ficar arrumadas apenas com acessórios.
- Vestidos: Leve 2 vestidos fresquinhos, para os dias de calor ou macacão curtinho se preferir.
- Casaco: Leve 1, para o caso de esfriar principalmente a noite.
- Pijama: Para você que vai dividir uma casa com a galera, aposte nos pijamas mais comportados e fresquinhos, nada de shorts curtos demais ou babydolls sensuais. Se você vai dormir no quarto de hotel com as amigas pode ficar, mas a vontade, mas ainda assim evite sensualizar.
- Sapatos: 1 para de sapatos fechados (como sapatilha ou tênis); para as que vão a micaretas, leve mais 1 par de tênis, já as que vão para a rua 2 para de rasteiras; 1 par de chinelo.
- Roupa íntima: Leve 6 calcinhas e 4 tops e sutiãs.
- Bolsas: Leve duas, uma maior e uma menorzinha. 
- Acessórios: 3 pares de brincos, escolha um máxi e os outros dois que possam combinar com tudo. 2 pulseiras, 2 colares, 1 relógio, 1 óculos escuro.
- Biquíni: Leve dois se for o caso de praia ou hotel com piscina. 1 saída de praia e 1 chapéu.
- Calça: eu recomendo levar 1, principalmente se você vai fazer uma viagem longa, ou vai para uma capital. 

* Considerando uma viagem da Sexta até a terça.

Dicas de como arrumar:


- Antes de mais nada, separe tudo o que for levar, e não ponha na mala, prove todas as combinações que você pode fazer com aquelas roupas. Isto ajuda, a quando estiver lá não perder tempo pensando no que vai vestir e ajuda a eliminar aquela roupa que não está combinando ou vestindo bem com nada.
- Veja aonde você vai ficar e se não vai precisar levar rede ou colchonete, nestes casos leve em uma sacola extra (se você for de carro).
- Ponha primeiro as calças, vestidos e blusas de manga (respectivamente). Dobre-os ao meio e estenda-os no comprimento da mala, provavelmente as pernas e mangas ficaram para fora, você deixa e ao final, quando for pondo as outras coisas em cima, devolve as partes que ficaram para fora por cima das outras roupas, como se fosse uma tampa;
- Leve os acessórios em compartimentos separados, podem até ficar na frasqueira se não houver canto na mala;
- Bote os sapatos dentro de saquinhos, e bote em um compartimento externo da mala, ou em cima no final de tudo;
- Leve um saquinho, para guardar depois a roupa suja;
- Cubra com saquinhos todo material líquido da necessáire;
- Dobre a pijama, toalha e o lençol em forma de rolinho nas laterais;
- Leve blusas que amaçam com menos facilidade;
- Leve a chapinha e o secador na frasqueira, mas se não couber, tente preencher os espaços da mala com eles.
- Na hora de sair, leve um lanche, caso a viagem seja demorada. Se você é saudável, leve lanchinhos na mala, também. Nada de ficar na dieta do álcool e passar vergonha.

Para ver mais dicas, veja o post: Organizando a mala.


24 fevereiro 2014

Colares Dia-a-Dia

Minha mãe era uma mulher vaidosa e moderna e se tem uma coisa que nós compartilhávamos bastante, eram os colares e bijuterias. Quando fui arrumar as coisas para fazer as doações, só não me desfiz deles, cada um é especial e me lembra um pouquinho dela, misturando os dela com os meus acabei ficando com muitas opções para o dia-a-dia.

Muitos eu nem lembrava que existiam. Percebam que a maioria são pendentes, eu prefiro esse modelo, pois com o suor do dia, os mais curtinhos coçam no pescoço ou colo. Estes tipos de colares devem ter um tamanho certo para a sua altura e que não fiquem estranhos sobre os seios. Eu prefiro até os mais compridos, pois alongam a silhueta.
Eu amo esses modelos cobre, adoro os detalhes desse circulo. São muito delicados. Eu não me incomodo com essas manchinhas, acho que a peça de cobre ganha um certo charme quando é envelhecida.
Esse colar de tassel  era da minha mãe e já é um pouco antigo, ela já usava antes da moda. Eu gosto muito desse peixinho, que até se meche quando a gente segura o pingente pelo rabo.  Ele é envernizado e muito bem trabalhado. Esses são alguns modelos, com cara de artesanato.
Esses já dão para usar com roupinhas estampadas e não são tão compridos.
Colar de sementes. Não sei aonde minha mãe encontrou essa maravilha rústica, ela usava muito e eu amo. São ótimas opções para ambientes de praia.
Não sei se esse faz meu estilo, mas minha mãe sabia usar este colar muito simples de maneira elegante, é uma lembrança.
 Estes são os modelos mais delicados, eu amo essas rosas, sempre que estou com elas alguém elogia. O olhinho grego também é um charme, e que protege ainda.
Estes são as opções prateadas. Todos possuem ótimos caimentos e são bem diferentes, o que me dá opções para variar. Dá para usar juntos também.

Esse cabide para acessórios é onde guardo tudo. O ideal mesmo é que eles sejam guardados assim pendurados, para não engancharem uns nos outros e torar, ou deixar você atrasada, porque ficou desenrolando o nó.

Iai meninas, gostaram?

21 fevereiro 2014

Acabou - 5 Mandamentos Para Cultivar o Amor Próprio

Inspirada em histórias antigas e atuais, resolvi desmistificar o que vemos em TODAS as revistas e sites femininos por ai, quando o assunto é fim de namoro. Muitas vezes, nós mulheres, agimos por impulso durante o relacionamento e, principalmente, no termino também. Afinal, você passou tempos ao lado daquela pessoa e aprendeu a amar e admirar, mesmo que os sentimentos não sejam os mesmo de antes, vocês tinham uma rotina e uma vida em comum, querendo ou não, isso faz falta no dia-a-dia. Mas calma, existe salvação! É verdade que toda a prática é mais difícil, que qualquer teoria. Entretanto, esse é um motivo para exercitar sua disciplina amorosa (o fato de você ser certinha em tudo, não significa que você tenha disciplina no amor, essa área tem peculiaridades a parte), principalmente se é você quem quer voltar.

1. Não Fuçarás

Imagine que atualmente, nas redes sociais, todas as "people in the world" querem aparentar uma vida melhor e mais feliz, e seu muito ex muito provavelmente, não é a exceção, certo?! Ele vai continuar com suas interações sociais, adicionando as pessoas novas que conhece e postando selfies a todo canto que for. Então, se você quer evitar de ver como ele estar se saindo (mesmo que seja tudo meio fake), não fique olhando o Insta do cara. Meter o dedo na própria ferida é auto-sabotagem. Aaaaaah, e aproveite para ser discreta, lembre-se que nem todos gostam de ver pessoas mandando indiretas.


2. Não Ganharás Mais Quilos

Aqui os clichês costumam ser contraditórios. Muitos dizem que é hora de fazer uma nova atividade, outros dizem que chocolate melhora o humor nesses casos. Então, eis a solução: compre barras de chocolate 70% Cacau e alfarroba, não muitos, quando se sentir triste coma um pedaço. Compensar na comida e doces é auto-sabotagem. Alie isso a uma nova atividade física, de preferência marque em um horário que vocês costumavam se encontrar ou falar por telefone. Se der, desligue o cel durante os exercícios. Distração garantida.


3. Não Envolverás Um Inocente

A história de que "só um amor cura o outro", é coisa de gente que tem carência emocional. Você não precisa provar nada a ninguém. É claro, se o cara for legal e você realmente estiver afim vale, mas se for só para esfregar na cara do ex, nem pensar!!!! #liberaomoçoprasamiga. Os piores relacionamentos começam com essa intenção (salvo raríssimas exceções). E se ele estiver com outra? Paciência, o que não dar é pagar recalque. Além do mais, todo mundo precisa de um momento Ooooh by my self.

4. Não Farás Barraco 

Nada de "sacode a poeira e da a volta por cima". Se o encontrou na balada com outra? Sou muito mais fã de chorar no cantinho (leia-se: uma lagrima apenas pra não perder a pose, não estou falando de dramas com rímel escorrendo, é claro), do que tentar esfregar na cara do cara dele, que você é melhor e também pode (não é competição), brigar na balada por ciúmes é uó. A verdade é que muitos gostam de provocar, e se você não estiver a vontade com a situação, mantenha-se longe ou considere a hipótese de ir badalar em outro local. Elegância é sempre bem vinda, inclusive na hora de falar mal do ex. Ficar xingando o cara, seja lá para quem for é bem chato e pode ficar feio para você, no fim faz a Valeska e da #beijinhonoombro para ele.


5. Não Se Humilharás

Tudo acontece por um motivo. Por isso, antes de sucumbir a saudade, avalie os motivos que vocês terminaram, veja os seus pontos negativos e os dele. Eis aqui o mandamento mais difícil, se auto avaliar, também. Você realmente avaliou, e resolveu ligar, ok! Seja sincera, diga o que pensa, avalie a reação dele. Veja se ele está disposto ao que você oferece ou se ele pode estar diferente. Ai pode rolar uma recaída, um ensaio pra voltar, mas vá com calma, sempre olhando o contexto do novo relacionamento. Se você perceber que é mais uma vontade sua, deixe queto. Acredite, as vezes um gelo é a melhor coisa para o relacionamento, seja para ele perceber o que perdeu ou você ver que não perdeu nada.


Iai meninas, já passaram por isso?

19 fevereiro 2014

Dica de Especialista: 6 Dicas Para se Tornar Uma Modelo de Sucesso

E as dicas não param! Esta semana entrevistei o colunista e responsável pela Tráfego Models em Mossoró, Georgiano Azevedo. Como não poderia deixar de ser, ele deu super dicas para todas as meninas que desejam seguir na carreira profissional de modelo. É o seu sonho? Ta esperando o quê? Veja as dicas!

1- Procure uma agência

Antes de mais nada o profissional alerta: "O primeiro passo é procurar uma agência séria, com bons profissionais e marcar uma avaliação. Se a pessoa tiver perfil para modelar, será aprovado e vai fazer um material fotográfico para começar os trabalhos. Nessa avaliação, a agência vai indicar a pessoa para o departamento fashion ou comercial."

2- Tenha força de vontade

É fato que toda profissão você precisa se dedicar, mas parece que na vida de top a concorrência é cruel. "Força de vontade. Muita!!!! Pois o mundo da moda é uma eterna concorrência."

3- Seja responsável

A rotina de modelo muitas vezes funciona como a de um profissional autônomo e nem sempre tem rotina certa. "Responsabilidade. Não faltar a compromissos e sempre chegar no horário marcado". 

4- Nada de namoro


Se deixar abater pelo ciúme do gato, ou pela saudade quando fizer um trabalho distante, não podem influenciar na carreira. "Não deixar se envolver com namoro. São as maiores causas das desistências."

5 - Não caia na gandaia


Muitos pensam em moda e logo associam a badalação. Que nada, para ser modelo tem que encarar tudo com seriedade e fugir da #vidaloca. "Fugir de baladas. Deixe para badalar quando for uma modelo de sucesso". 

6- No drogs



O vício nunca é bem vindo. As drogas fizeram Kate Moss perder grandes contratos em 2005. "Bebida e droga não combina seja lá qual for a profissão. E olha, no mundo da moda a pessoa tem que ter aparência muito saudável."




É isso, espero que seja uma de ajuda para todas vocês que desejam seguir a carreira.

Xero.



18 fevereiro 2014

Já é Carnaval no Rio

O Carnaval do Rio já começou e o Camarote Brahma Rio, já reuniu todas as celebs do pedaço no Maracanã, gente.

Eu separei algumas das melhores fotos da noite.

Pre-pa-ra. Sabrina Sato baixou a Anitta e foi musa da campanha da Brahma para este carnaval. Fez muito merchan.

A galera das rede sociais não perdoa e já estão comentando: "Quantos milhões nesta foto". Com certeza muitos.

Camila Coutinho arrasou no modelito couro/renda e fez brincadeira com Sabrina.


Everybody people, tiraram foto dizendo #omaracaénosso

Eu adorei o modelito da Bruna Marquezine. Reparem na make bem bronzeado natural.

 Olha a Lala Rudge com o macacão da Patbo, usado pela própria Patrícia e Mariana Rios, no Prêmio Multishow.

Na minha humilde opinião, o vestido mais gato da noite é o da blogueira Jade Seba.

Iai meninas, o que acharam desse carnaval antecipado?

Unhas Dip Dye

Antes quando falávamos em Dip Dye, muitos se referiam ao mesmo que Tie Dye ou efeito Ombré. Depois que Lorde usou o modelo de unhas borradas no Grammy, causou uma certa diferença para esses termos.


Tie Dye e Ombré, são o efeito de fusão de cores, que vão em degradé e que, muitas vezes, o efeito parece uma mancha no meio da mistura de cores, mas é um efeito que é bonito certinho e arrumadinho. Já o Dip Dye fingers ganhou aspecto de podrinho (ao pé da letra algo como: tintura ensopada nos dedos), são as unhas manchadas além da conta. Os desfile internacionais, como: o Creatures of Comfort e Thom Browne adotaram a nova moda.

Thom Browne

Creatures of Comfort
Sem falar em editoriais de moda e o Cosmopolish (esmalteria de São Paulo, que já oferece o modelo).


Modelo do Cosmopolish Nail Bar
Pelo que entendi você pode incrementar os borrados com tinta apropriada ou o próprio esmalte. Realmente não sei se essa moda pega. Eu tinha minhas dúvidas com o efeito craquelado e virou febre por ai... Eu confesso que olho essa tendência mais como arte e se eu morasse em uma mega capital (leia-se MEGA: São Paulo, Nova York, Londres, Tokyo...) talvez usasse, porque esses modismos artísticos no interior são para os muito corajosos.

Modelo Japonesa Eriko Nakao e musa do grung, a francesa Michele Lamy.

Iai meninas, essa moda pega?

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial