31 março 2014

Tipos de Corpo - Valorize-se

Oi meninas, hoje eu participei, mais uma vez,do programa da TV local, o Conexão TCM, dando dicas de como valorizar seu corpo.

Como eu não consigo o vídeo, vou mostrar aqui, um pouco do que eu falei lá.


Ampulheta

É um corpo típico das brasileiras. Quadril aproximadamente, da largura dos os ombros, seios de tamanho médio a grande e geralmente um bumbunzão. Na teoria a proporção perfeita, mas podemos ter alguns tipos de problema quando o bumbum e/ou coxas, não são proporcionais ao tamanho do quadril e no caso dos culotes. Vamos ver os exemplos abaixo para valorizar a cinturinha de pilão.

Marcar cintura sempreee!!! Nas duas primeiras fotos, Kim usou um corte reto, nada indicado para quem tem este tipo de corpo, pois dessa maneira vai parecer que você tem uns quilinhos a mais. Nas outras, Kim arrasou com o vestido transpassado e e cintura marcada, o vestido com saia evasê e parte de cima justa, ajudaram a manter a proporção.

Evite ainda: cinturas baixas; cintos largos abaixo do busto ou na cintura; babados na gola ou no quadril; estampas no busto.
Aposte Também: decotes em V ou em U; looks monocromáticos; saias plissadas; meia cintura se você tem culotes; calça de corte reto, cintos na cintura; saia evasê.

Triângulo ou Pera

O famoso corpo de violão, que muitas brasileiras têm. Quadril largo e ombros estreitos, geralmente com seios medios ou pequenos. Muitas que possuem esse tipo de corpo, lutam com a balança para afinar, sobre a gordura que se concentra no quadril e na coxas, são as mais difíceis de perder.

Demi Lovato é uma típica representante do estilo de corpo. Na primeira foto ouve uma tentativa de equilíbrio, uma saia godê, com um casequeto, que da volume aos ombros, talvez funcionasse no caso dela ter um corpo ampulheta, mas nesse caso acentuou bastante o quadril, pois não houve marcação na cintura e sim divisão, a proporção ombro e quadril manteve-se, mas de uma forma indesejada. Na outra, Demi tentou, mais uma vez, deixar os ombros proporcionais ao quadril, mas esqueceu de acinturar. Na terceira foto, apesar da calça justa, ela usa um blazer mais comprido, com ombros estruturados e na próxima o comprimento da camisa bem comprido, também valoriza o corpo e o colar alonga a silhueta.

Evite Ainda: pepluns; blusas justas; blusas por dentro da calça; comprimentos na altura do quadril; alças finas; shorts justos; recostes na cintura.

Aposte Também: blusas mais compridas; decotes em V; cortes retos; meia cintura; cores escuras embaixo; estampa ou cores claras na blusa; ombreiras ou detalhes nas mangas.

Retangular ou Banana

Esse é o corpo das estreitas, geralmente são magras e possuem seios pequeno a médios, com ombros na mesma proporção do quadril e com cintura pouco definida. O trabalho todo aqui, é para definir a cintura e estabelecer uma proporção ideal.

Demi Moore é uma típica representante. No primeiro look, apesar do cinto largo na cintura, que aumenta o quadril, ela usou uma blusa muito justa e uma calça de corte reto, o que deixou o corpo sem curvas. O vestido azul, é um tubinho, que valoriza poucas, o corte reto é o oposto para este tipo de corpo. No caso do vestido preto foi perfeito, ela usou recortes que modelam o corpo e acinturam. O vestido amarelo possui, babados nos ombros e no quadril e uma leve marcação na cintura, o que deu a ilusão da cintura fina.

Evite Ainda: blusas justas; por dentro da calça; shorts justos; cortes retos nas calças ou nas blusas; casacos compridos.

Aposte Também: decotes em V e U; pepluns, saias evasês e godês; cintos finos e faixas na cintura; recortes que acinturam, calças com volume nas barra; casacos acinturados; comprimentos na altura do quadril, estampas.

Triângulo Invertido

O famoso sorvete. Corpo comum entre as nadadoras, que por causa do esforço nos braços ficam com costas largas. Com seios de médios a grandes, os ombros ficam bem mais largos do que o quadril.


Nossa princesa Kate é uma ótima representante, ela é toda bem feita, mas tem essa proporção invertida e é uma rainha na hora de disfarçá-la. Na primeira foto ela deu destaque aos ombros com os babados e apesar da cintura ser marcada, saia do vestido não deu volume o suficiente e acentuou o formato. Na segunda, mesmo com o decote em V, os ombros ficam em destaque pela estampa e a blusa é justa junto a calça skinni, acentuou o formato. O look com a blusa cinza foi ideal, o volume na altura da cintura e o comprimento da blusa, valorizaram. No último look, o tailleur com saia volumosa e blazer acinturado, ficaram super elegantes.

Evite Ainda: blusas e/ou calças justas; por dentro da calça; comprimentos na altura do quadril; frente única; tomara-que-caia; cores claras e estampas na parte de cima; calça skinni; decote nadador.

Aposte Também: decotes em V; cores claras na parte de baixo, blazers curtos e abertos; pepluns e babados na altura do quadril; saias com volume e rodadas; cores escuras em cima.

Oval ou Maçã

O corpo oval ou maçã é marcante nas pessoas que geralmente estão acima do peso. A dificuldade aqui é disfarçar a circunferência e deixar a silhueta mais fininha. Aqui se encaixam também as grávidas.

A atriz Fabiana Karla e gordinha assumida, é uma ótima referência para as mulheres. Veja a primeira foto, o vestido mais colado e brilhoso, o brilho assim como a estampa aumentam o volume e na segunda opção o volume na parte de cima ficou evidente com a manga e o colar, com a calça justa não valorizou. No caso do look preto, o corte reto da calça e o cardigã escuro valorizou o corpitxo. Na última, apesar da marcação da cintura, os recortes em cor escura ajudam a acinturar e só funciona pela proporção do vestido que possui um corte reto.

Evite Ainda: blusas e/ou calças justas; por dentro da calça; tecidos finos; cintura baixa; qualquer coisa que gere volume; calças com bocas estreitas ou flair; estampa intensa; ombreiras e destaques nos ombros; brilho; roupas claras; alças finas e comprimentos curtos das blusas; cintos.

Aposte Também: decotes em V ou U; cores escuras; calças retas; blusas largas; tecidos encorpados; casacos acinturados; colares pendentes.


Algumas fotos da minha participação:

E ai meninas o que acharam?

27 março 2014

Dica de Especialista: 4 Motivos Para Aderir a Dieta Detox

Mais uma vez vamos falar sobre o que está na moda. Hoje, menos passarela e mais saúde, o assunto é sobre a dieta Detox e o CP convidou, a nutricionista e parceira do Bloguinho, Kathleen Saldanha, para nos explicar melhor os efeitos dessa dieta milagrosa.

Porque é preciso desintoxicar?


"Com o padrão de vida atual, baseado em uma alimentação pobre em vitaminas e rica em hormônios, comidas industrializadas, uso de medicamentos, agrotóxicos, aditivos alimentares, açúcar, adoçantes, gordura, embalagens plásticas, poluentes do ar e da água, stress, estamos constantemente expostos a substâncias prejudiciais, que comprometem o bom funcionamento do corpo. Esses contaminantes químicos estranhos ao entrarem em contato com o organismo podem trazer prejuízo à saúde e ao funcionamento do corpo, levando ao acúmulo de toxinas.

As toxinas podem causar fadiga, problemas digestivos, ganho de peso, problemas de pele e cabelo e principalmente serem gatilhos para o processo inflamatório e para doenças crônicas.

Todos os dias, o organismo desintoxica-se naturalmente. No entanto, dependendo da sua alimentação, do seu estilo de vida, de onde você mora e de como seu organismo responde a isso, muitas vezes é preciso de uma ajuda.

As vias de desintoxicação e eliminação no organismo humano são o fígado, os rins, o trato intestinal, os pulmões e a pele."

Saiba por que as toxinas engordam

"
"As toxinas têm afinidade pelo tecido gorduroso, permanecendo alojadas no nosso tecido adiposo e fazendo com que ele se inflame cada vez mais, tornando a perda de peso cada vez mais difícil.

Para que o fígado consiga eliminar mais toxinas, ele precisa funcionar dependente de mais de 20 tipos diferentes de nutrientes. O consumo excessivo de alimentos industrializados, cheios de componentes químicos e baixo valor nutricional, intoxicam ainda mais o organismo.

Além de se acumularem no tecido de gordura, essas toxinas podem interferir no funcionamento da tireoide, que é responsável pelo nosso metabolismo. 

Com isso, surge o cansaço e desaparece a disposição para a atividade física. Uma boa solução para resolver o problema é ingerir alimentos capazes de nutrir e desintoxicar."

Dieta desintoxicante

A dieta tem como base a remoção de toxinas e a eliminação de anti-nutrientes como: gorduras trans, farinha branca, açúcar, cafeína, corantes, aromatizantes, glutamato monossódico e adoçantes artificiais, alimentos com potencial alergênico elevado, como leite, laticínios, soja e glúten, e aqueles que contêm grandes quantidades de aditivos químicos, o que é o caso dos industrializados, enlatados e embutidos (frios, salsicha, linguiça, defumados e conservas) e ainda carnes assadas em carvão, bebidas alcoólicas, produtos industrializados e refrigerantes também são restringidos da dieta. Outros aspectos são essenciais para que a desintoxicação seja feita corretamente: o uso de recipientes/utensílios de cozinha de vidro ou inox, utilização de alimentos frescos, ingestão de chás que atuam como remédio no organismo a não utilização do microondas para aquecer os alimentos, dentre outros.

Objetivo da dieta

"Desintoxicar seu organismo, reconstituir sua integridade intestinal, melhorar pele e cabelo, diminuir a retenção de líquido (inchaços), o cansaço excessivo, o excesso de gases, a falta de concentração, dores de cabeça e consequentemente a perda de peso e medidas, garantindo assim uma melhor qualidade de vida.

A Dieta Detox é uma abordagem terapêutica natural não medicamentosa para eliminar toxinas e os seus efeitos nocivos, considerada o primeiro passo para restaurar o equilíbrio do organismo e despertar os mecanismos internos de autocura. Sendo recomendado para a prevenção e tratamento de desequilíbrios de saúde em fase assintomáticos ou com sintomas inespecíficos, ou no estágio precoce das patologias, e também para promover o rejuvenescimento."


Olha só algumas delícias que podem ser encontradas em uma dieta detox
Fotos dos pratos do Detox Gourmet.


25 março 2014

5 Dicas de Etiqueta Nas Redes Sociais

Não é segredo que eu estou fazendo uma MBA em Mídias Sociais e muito das discussões atuais envolvendo os questionamentos sobre o uso das redes na vida de todos nós, vem sendo cada vez mais comuns. As redes sociais deixaram de ser para conversas íntimas de amigos e viraram um palco de exposições de opiniões, atitudes e fofocas. Muitas vezes, uma forma de mostrar para os outros que estão distante, um pouco da sua personalidade, por isso, cuidado!

1. Não Seja Inocente

Nas redes, tudo é muito impulsivo e prático, mas cuidado com o que você compartilha. Com a overdose de informações que recebemos, temos a tendência de vê-las, acreditar e instantaneamente compartilhar. Antes de agir por impulso, preste bem atenção de onde vem essa informação, qual foi o veículo oficial de origem, para não ajudar a espalhar um boato maldoso, ou algo que foge da realidade. A verdade, nem sempre, é o que as pessoas repetem várias vezes.

2. As Pessoas Estão Vendo

Seja qual for a rede social que você usa, pessoas estranhas (a medida da suas proteções de privacidade) e, principalmente, pessoas do seu convívio social, verão o que você publica. Você tem que prestar muita atenção, no que escreve e como escreve; na foto, antes de publicá-la e no que comenta. Hoje em dia, as pessoas comentam estes fatos e empresas avaliam seus funcionários, por atitudes na rede.  Com exceção do whatsapp, onde se acredita ter alguma privacidade, as outras redes você deve demonstrar quem você é, considerando repercussões públicas ou privadas, que suas opiniões podem trazer para sua vida profissional ou, até mesmo, pessoal. Muitos casos, de pessoas que sofreram consequências judiciais por publicações impulsivas. Neste âmbito, todos esquecem do conselho da mamãe e julga o livro pela capa, ou melhor pelo perfil.

3. Não Cause Overdose

Se tem uma coisa chata na rede, é receber muita informação de uma única fonte. Muitos acham que fonte, são só sites, a página do Face, o Blog, ou o perfil do Youtube, só que não na verdade você também é uma fonte de informação para as pessoas, seja sobre suas opiniões, seja pelo que você exibe, seja pelo que compartilha. Selecione mais e, principalmente, varie os assuntos. Muitas vezes, as pessoas confiam nas suas opiniões estão abertas para o debate, só evite polemizar sempre, ou permanecer repetitivo, pois pode ficar chato e nem todos podem concordar.

4. Não Seja Rabugento

Muitos, hoje em dia, se tornaram reclamadores oficiais das redes, seja para falar de produtos, do tempo, do trânsito, mandar indiretas, até do chefe... Primeiro ponto, as reclamações podem causar consequência, principalmente, se você estar se dirigindo a pessoas, ou negócios de pessoas do seu convívio social, pense bem antes de sair falando por ai. Segundo, vamos combinar, que rabugice é uma coisa chata pra dedel.

5. Não Envolva Terceiros

Antes de sair marcando seus amigos, tenha certeza que ele não vai se incomodar com aquela marcação. Pode acontecer desde o fato de uma amiga não gostar da foto tanto assim e reclamar, ou enfrentar as consequências no trabalho, todos vão julga-la por ter ido para balada durante um dia de semana, por exemplo. Se vocês já combinaram que vai marcá-la em uma foto ou tem certeza que o assunto é de interesse PÚBLICO da mesma(o), tudo bem. Porém, na dúvida não marque, avise inbox ou pelo Zapzap.


Pegadinha das blogueiras e lojas: muitos dos "sorteios", marque 3 amigos, siga nosso perfil e o perfil X, são fakes, principalmente pelo Instagram, mesmo que hajam aplicativos que realizem esses sorteios, muitos são facilmente manipulados e, mais fácil ainda, é que nem sejam realizados. Estes tipos de sorteios, são ilegais e proibidos pela Caixa e podem ser denunciados. Muitas veze,s isso é apenas estratégia para obter visualizações e mais seguidores. Eu sei que muitas leitoras realizam sorteios, não estou dizendo que todos são fake, podem até ter boas intenções, mas poucos seguem as recomendações da Caixa Econômica Federal.

Iai meninas, gostaram das dicas?

24 março 2014

Splashlight

Não sei se vocês já viram nos blogs e revistas por ai, mas a nova trend para os cabelos, depois das ombréhairs, são as splashlights. Um pouco diferente e mais ousado, com varias versões, mais discretas e ao pé da letra.

Caroline Polachek é a precursora das splashlights, a cantora americana usa a trend de uma maneira mais literal.
A técnica consiste em dar a aparência de raios solares refletidos nos cabelos, como se fosse um feixe de luz saído da janela e refletido nos cabelos. Algumas famosas já adoram a técnica.


As mechas devem ser feitas na horizontal, de orelha a orelha, quase sempre nessa altura do rosto. Sendo o centro mais claro e as extremidades com uma cor mais parecida a do cabelo, um leve ombré, só que ao invés das pontas, a claridade é no centro. Além do louro há outras cores que estão em alta, como o rosa e o vermelho.

Outros exemplos.


E a evolução das tendências nos cabelos.

Eu estou pensando seriamente em aderir a técnica e vocês gostaram?


21 março 2014

5 Tendências de Outono Para Usar

19 de Março foi o primeiro dia do Outono e o CP separou para você, as melhores tendências da temporada.

Cinza


O cinza foi o queridinho das passarelas internacionais para o inverno, e você já pode ir se adiantando e combiná-lo com o bordo, o vinho e o marrom, as cores oficiais do outono/inverno, neste caso o cinza vem no lugar do preto.


Vestido longo: Marisa R$ 79,90
T-shirt Pony: Romwe US$ 19,99
Vestido transparência: Romwe US$ 25,99
Saia: Riachuelo R$79,90
Vestido com preto: Aremo R$169,90
T-shirt caveira: Riachuelo R$19,90

Couro e Vinil

Não importa a cor, ou se é fake, o que importa é usar o couro. O couro deu um ar de sensualidade nas passarelas de outono inverno e já pode vir esquentando nestes tempo de chuva. O vinil também é um efeito legal como alternativa.

Blusa: Romwe US$26,99
Calça: Riachuelo R$119,90
Vestido: Romwe US$ 39,99
Jaqueta: Anna FLyn R$119,90
Saia: Renner R$79,90

Maxicardigans


Os cardigans já são um xodó, mas a moda agora são os grandões, que parecem mais capas, perfeitos para as meninas de quadril largo, ajuda a disfarçar. São ótimos para o outono, pois protegem do frio leve trazido pela chuva.

Cardigan branco: Renner R$79,90
Cardigan cinza: Renner R$99,90
Cardigan rosa de renda: Romwe US$37,99
Cardigan bege: Romwe US$39,99
Cardigan bege com pontas: Billabong R$159,90 

Moletom


Essa é uma moda que já rola no mundinho das famosas a um tempo. Eu gosto do moletom quando usado com uma peça mais arrumadinha, para fazer o estilo high-lo. Os modelos mais justinhos no corpo e mais compridos são os melhores para um bom caimento, pois como o tecido é bem grosso pode engordar um pouco, opte por partes de baixo mais justas.
Moletom cinza: Romwe UR$29,55
Moletom Bambi: Colcci R$202,00
Vestido moletom: Romwe US$32,99
Moletom macarrons: Romwe US$39,99
Moletom azul: Renner R$89,90
Moletom rosas: Riachuelo R$ 69,90

Recortes Geométricos

Os recortes saíram do tapete vermelho e agora são para o dia-a-dia, vale no de cote, na lateral dos vestidos,, nas costas, nos sapatos... Veja quais valorizam melhor o seu corpo e abuse! Existem grandes marcas brasileiras, como Glória Coelho, mas também temos opções mais alternativas.

Vestido preto lateral: Renner R$99,90
Vestido verde: Colcci R$199,90
Vestido preto: Romwe US$37,99
Vestido preto recorte na barriga: Romwe R$37,99
Vestido azul petróleo: Coca-cola R$133,50

Eu tentei levar exemplos mais em conta para vocês. Iai, se encatarram por alguma dessa trends?

19 março 2014

Dica de Especialista - Vamos Dançar?!

Hoje o CP, trás um assunto que pouca gente fala e muita gente faz. Afinal, quem nunca dançou na vida? A convidada da vez foi a bailarina de formação: Natália Negreiros, que já percorreu vários estados do Brasil e até outros países em apresentações. Chamamos a especialista, para nos dizer um pouco sobre a importância e as vantagens de cair na dança.

Dançando na Academia

O fato é que, a dança tem sido vista, cada vez mais, como uma alternativa fitness. No mercado a muitos estilos "inovadores" e que prometem verdadeiros milagres aeróbicos. Natália comentou sobre o assunto: "Nada contra! Aliás, sou a favor. Mas também sou a favor da informação e nesses últimos tempos não tenho visto nada totalmente novo. O que vejo são pessoas - de preferencia educadores físicos - resgatando maravilhosas técnicas de dança de salão (como o Zouk, a Zumba, Mambo, Salsa, e etc.) e levando para as academias. E é exatamente essa parte que me chama atenção positivamente. É confortante saber que esses estilos estão sendo divulgados por todo o mundo e voltando para os dias de hoje, e para a rotina daqueles que cuidam bem da saúde. Mesmo que essas tendências sejam passageiras, é interessante que todos possam saber da existência de tantas danças no mundo, e poder conhecê-las um pouco, experimentar dos seus passos e de brinde perder alguns quilinhos. Alguns muitos quilinhos, diga-se de passagem!"

Dançando Além da Academia


Então se você pratica dança na academia ótimo, mas temos de lembrar que, o objetivo da dança vai muito além de perder quilos."Nos dias de hoje, as pessoas se preocupam mais com o corpo do que, há algumas décadas e a tendência é que isso atinja uma maioria com o passar do tempo. Até acho que seja importante se preocupar com a estética, mas que saibamos definir a diferença entre cuidar do corpo e cuidar do culto ao corpo. A dança cuida do corpo em sua forma natural, com saúde, mental e física. As melhorias são notórias, que vão desde a coordenação motora, postura e disciplina até o combate ao estresse. Até poderíamos encaixar dança na frase clichê (porém fundamental): “... é o alimento da alma”, pois dança é arte e arte é a mais fundamental manifestação da cultura. Está inserida em cada um de nós, independente de desenvolvermos as habilidades ou não", diz Natália.

Entenda as Vantagens


"Ainda sim, depois de toda essa oratória sobre arte, cultura, e saúde mental, voltemos ao foco. As danças de academia são realmente experiências muito válidas para quem quer perder peso e melhorar o tônus muscular. Explicando a grosso modo, a execução dos passos trás uma movimentação específica que trabalha vários grupos musculares e executa-los no ritmo da música, faz com que a nossa frequência cardíaca fique aumentada e o gasto calórico seja maior do que, em uma atividade estática. Portanto, se em algum momento você pensou em fazer dança e se sentiu insegura por não saber muito sobre tal modalidade, espero que depois deste artigo se sinta mais encorajada, se jogue na sala e ARRASE! ", afirma a especialista.


Num é que depois de todo esse assunto, deu vontade de cair na pista. E vocês meninas, o que acharam das dicas?



18 março 2014

As 5 Mudanças de Cabelo Para Copiar

Já falamos da importância da maquiagem e das roupas, mãããs não falamos da importância do cabelo. Abaixo selecionei para vocês algumas mudanças das quais eu gostei muito.

Taylor Swift é linda de qualquer jeito, mas o cabelo curto suavizou as formas do seu rosto, deixou menos oval e menos comprido. A franjinha lateral fica bem e pode ser combinada com volume. 
Mayana Moura tem a pele branquinha e a cor dourada no lugar da escura ficou muito melhor no seu tom de pele. E o cabelo tem muito mais haver, também com o tipo de imagem que você quer passar. No caso, além de atríz, Mayana é cantora de uma banda de rock, e o cabelo curto passa uma imagem mais moderna, do que a seriedade dos cabelos compridos.
Sarah Jessica Parker tem muito volume nos cabelos e o corte repicado na medida, ajudou a suavizar o volume. Além, da cor dourada ter realçado o os olhos da atriz.

Primeiramente, o cabelão é um peso, não combina com a imagem de Claudia Leitte como uma cantora moderna e descolada. Agora falando do rosto, o cabelo no ombro funciona muito bem para quem tem o rosto de coração, percebam com o queixo pequeno fica proporcional a testa larga.
Drew Barrimore tem um tom de pele rosado, ou seja, deve ir menos na direção dos tons acobrados e alaranjados. Ok?! O tom do depois ainda é cobre, mas já ajudou a suavizar bastante. O cabelo mais curto e com menos volume, também ajudou a minimizar a forma do rosto comprido.

Iai meninas, deu para se inspirar?

17 março 2014

Os 5 Melhores Looks: Melhores do Ano

Elas mostraram na premiação como são chics e estão por dentro da moda internacional, seguindo as mesmas tendências do Oscar, muito brilho e minimalismo.

Tatá Werneck
Tatá investiu no brilho e no decote, poderia ter ficado demais, mas como ela tem poucas curvas e seios pequenos, não vulgarizou o look.

Carol Nakamura
Carol também, investiu no brilho, no caso dela explorou apenas uma fenda e eu achei valido, o modelo é bem bonito. Adorei os brincos compridos, que ajudam a chamar atenção para o rosto, junto ao cabelo preso. Porém, como ela usa um vestido brilhoso, um grande brinco e um grande anel, pessoalmente apostaria em uma pulseira bem mais delicada ou não usar nenhuma, as outra bijus já são o bastante.

Paola Oliveira
Paola estar parecendo uma espiã russa de filmes americanos. Eu ameeiii o tecido deste vestido, como esta cor envelhece, a opção do cinto colorido foi para dar um ponto de luz no look e deixar a produção mais jovial. Achei sensual e amei as bijux, não gostei muito desse cinto, especificamente, mas entendi a proposta. Para as mais velhas, vale se inpirar no look, basta escolher uma faixa de cor mais sóbria.

Juliana Paiva
Juliana Paiva se inspirou nos looks minimalistas desfilados nos red carpets internacionais. Eu adoro esse estilo simples. Entendi a proposta do maxi brinco, mas também, não gostei deste, que ela usou, questão de gosto.

Paula Fernandes
Paula fez a Beyoncé, mas com forro. Eu não gosto muito dessa overdose de renda, mas devo admitir que essa é muto bonita e que o decote nas costas também. Gostei muito das joias. Mas devo dizer a vocês, não é que seja um cabelo feio, mas este cabelo, não combina mais com a imagem da cantora, já está mais que do na hora de renovar, cortar e da um up nessa beleza.

Pegadinha da Festa

As vezes, corremos este riscos ao tentar modernizar como Maria Casadevall. O estilo do macacão é divino e serve de inspiração para muitos eventos de Coquitel Dress, mas não para festas de Gala. Não é o primeiro evento que a vejo nesta proposta. Lindíssimo, mas não para esse tapete.

Iai meninas, gostaram?
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial