27 agosto 2015

Cabelos: 4 Vantagens do Brond Hair

Publieditorial

O novo tom da moda, segundo as meninas do Belarus. A expressão que da nome a técnica vem da mistura das palavras inglesa Brown + Blonde. As famosas andam fazendo aos montes, que tal conhecemos um pouco da técnica e suas vantagens?

1. Medo de Mudar

Se você quer clarear o cabelo e tem medo, essa é a técnica! Como a intensão é a mistura dos tons, principalmente para quem tem a base morena, abre a cor de maneira bem natural.

2. Ilumina

Um tom mais claro na medida certa pode iluminar o seu rosto e te dar uma aura mais alegre. Quem não gosta de um brilho bonito.

3. Fácil Cuidado

Como toda tinta resseca, mas a cor e o cuidado pode ser mantida com linhas tradicionais para cabelos coloridos e/ou reflexos.

4. Dura

Não precisa de retoques frequentes, apenas os produtos de manutenção são suficientes e consequentemente, resseca menos.

Você gosta?

Xerim!

26 agosto 2015

Tag: 9 Músicas (Viciada em Música)

A Mila, do blog Achados da Mila, me indicou para uma tag super legal. Vou indicar músicas que eu tenho escutado bastante.

1. Uma Música Romântica

Poderia responder mil vezes essa tag e responder mil músicas diferentes. Gosto muito de música. Escolhi essa pq além de ter escutado recentemente, é uma das minhas preferidas desde sempre (lembra a minha mãe, o significado é especial também).

2. Uma Música Que Te Define

Por muito tempo essa música era compatível ao meu lema de vida: "deixe fluir". Essa reflexão preocupada e ao mesmo tempo blazer de relevar todos os problemas e encarar tudo com a positividade que, aparentemente, não parecemos ter motivos para sentir. Não ter vergonha de ser você e aliar a essa filosofia, que mesmo que sua vida pareça monótona, ela também parece um turbilhão. So, Girl "Put You Records On", and tell me your favorite song too.

3. Que Música Que Não Sai da Sua Cabeça?

Ok! Me julguem!!! #Soudessas. Mas é a mais pura verdade, passo o dia cantando essa música. Vamos combinar, a música que gruda nas nossas cabeças nunca é a mais complexa. E nem precisa ser! Uma música com um ritmo legal e alto astral é maravilhosa para fazer nosso humor melhorar. Se eu levasse um pé na bunda com certeza esse seria o meu lema. Acho que estou no clima porque, nesse fim de semana vai ter anita na cidade, acho que vou... kkkkkkkkkk...

4. Qual a Sua Música Predileta no Momento?

Essa deve ser a playlist mais eclética do mundo!!! rsrsrsrsrs... Eu amo essa música, me da vontade de dançar e ao mesmo tempo dar uma relaxada. Não sei explicar porque tanto amor, sempre gostei do System e, provavelmente, o fato de ir ao show deles mês que vem esteja influenciando essa preferência.

5. Que Música Não Consegue Gostar?

Qualquer coisa de Selena Gomes é difícil para mim, me desculpem as fãs. Acho que ela canta mal, em um ritmo que eu não gosto e geme demais. Pessoalmente, acho ela pouco carismática e a prefiro como atriz, pena que investiu na carreira errada.

7. Cite um Trecho da Sua Música Predileta

"Don't worry about a thing/ 'Cause every little thing/ Gonna be all right" = "Não se preocupe a toa/ Porque tudinho/ Vai ficar bem" (tradução bem livre).

8. Sua Música Brasileira Preferida

Claro que amo várias, mas acho que essa tem um significado especial e muito bonito. Uma das melhores que fizeram nesses 5 anos. Sou bem fã do Rappa.

9. Abra Seu Player em Modo Aleatório e Diga Qual é a Quinta Música

Essa era a minha playlist do rock in rio de 2015, com todas as bandas desse ano (as que eu gosto!) Veja aqui: https://play.spotify.com/user/karlinhamenezes_/playlist/6k7CtzrB9yco6jK1iTd55T
Amo esse clipe!!!! kkkkkk

Indicadas:
LeNouveauGrunge
Meu Baú De Estrelas
Tendência Teen
Belatriz
Karen Bartolomeu

E vocês gostam de quais?

Xerim!

23 agosto 2015

Decor: 3 Diários da Reforma Para Acompanhar

Gente eu não estou me mudando, não estou fazendo reforma, nem nova decoração (até mesmo porque ganhei dia desses móveis novos do quarto e da sala)... Mas juro, que eu amo ver programa de reforma, e o legal é que as blogueiras estão fazendo a reformas de suas casas, tem casos de uma simples reforma em um apartamento, à construir uma casa do zero. Hoje é meio que uma moda, não acredito que seja porque estão todos fazendo, mas por causa do sucesso e do momento de todas, ganhar dinheiro é bom e conseguir um lugar só seu é melhor ainda e acho que todas estão indo por esse caminho.

1. Niina Secrets

Niina tem boas ideias e é bem detalhista mostra bastante coisa, porém os vídeos são feitos de maneira mais caseira e as vezes pouco objetivas, ela fala muito e eu fico pulando, mas ainda sim eu acompanho sempre. O legal é que ela faz bastante os bastidores: as compras nas lojas de material de construção, de decoração... Coisas que a gente tem que fazer e são superdifíceis e ninguém nos conta como fazer. A cima é o primeiro episódio do diário.

2. Taciele Alcolea

Eu adorooooo, a forma como ela faz os vídeos são tão elaborados com uma edição tão bem feitinha, que me sinto vendo o D&H (exagerada). Ela comprou uma casa e está reformando todos os cômodos, quase nada ficou igual ao que era antes. Já ta bem adiantada, atualmente, nem gosto de tudo a ideia que ela tem é melhor do que realmente ficar, porém é questão de gosto e ao mesmo tempo tem muita ideia legal, coisas que a gente passa a desejar também na nossa casa, de tão legal que fica. No vídeo é o anúncio da reforma e mostrando a casa nova.

3. Bruna Vieira

A Bruna está construindo uma casa do zero em um mega terreno. Na minha opinião está tudo andando muito rápido e é mais surpreendente para quem assiste, pois não temos muita noção de como vai ficar no fim, apesar do que ela explica, ficamos na expectativa igualmente. Engraçado é que a Bruna é viciada em The Sims, então a casa tem muitas referências e o estilo de como costuma ficar no jogo. Mas tem muita ideia legal também. Esse é o vídeo com primeiro tour da obra.

Todas Juntas

Eu comecei a acompanhar o da Taciela e depois achei o das outra separadamente, porém de uns tempos para cá, elas andam se reunindo para falar da obra juntas. Olha que legal!

Tomara que continuem fazendo porque eu adoro.

E vocês gostam mais de qual?

Xerim!

20 agosto 2015

Beleza: 4 Tons Para o Verão

Publieditorial

Oiii, Gente! Então, depois de falar muito sobre cabelos essa semana falaremos de tendências para as unhas, o que vai bombar no verão 2016, já vale ir se adiantando. lembrando que o salão Belarus, também oferece esse serviço de manicura.

1. Metalizados

O brilho tomará conta das nossas mãos, principalmente o dourado metalizado, no tom de ouro promete ser tendência na estação. Verão com mais glamour! Você tem dúvidas que todas vão usar dourado no ano novo?

2. Nudes

Os neutros são bem vindo em qualquer estação e por isso vão do inverno ao verão sem descanso.


3. Pastéis

Cores e verão, tu haver! Porém há opção de apostar nos tons delicados como: lavanda, menta, amarelo bebê, rosinhas... pode ser uma escolha fashion acertada.

4. Vermelhão

Quanto mais aberto e vibrante melhor.

Qual sua tendência preferida?

Xerim!

19 agosto 2015

Consultoria: 5 Cores para Ruivas

Oi gente! Já vai fazer um ano que eu fiquei ruiva e vejo poucas matérias por ai falando sobre os tons que nos caem bem. Então, resolvi fazer com um pouco da minha experiência própria e pesquisa sobre o assunto, um post cheio de indicações para lhe cair bem.

1. Verde

Pense como a cenoura combina bem suas cores!!! rsrsrsrsrs... Os tons de verde costumam ficar excelentes com laranjas. Tome cuidado apenas com o tom do seu cabelo, quanto mais puxado para o laranja, melhores ficam os tons azulados (azul petróleo...) e vibrantes (bandeira, esmeralda, limão...), já tons mais claros (verde água...), ou muito escuros (verde musgo, exercito...) podem apagar mais se seu tom de pele for mais frio. Já se seu cabelo é puxado para os tons de vermelho, opte pelos tons de verde bandeira.

2. Azul

O azul é uma cor super democrática, fica bem em diversos tipos de pele e tons de cabelo (loiras, morenas e ruivas). Quanto mais acobreado mais opções, os tons mais vibrantes (turquesa, royal...) e quanto mais claro melhor fica os tons escuros (navy...). Para as avermelhadas gosto de tons claros (pasteis e acinzentados).

3. Roxo

Tons claros como lavanda e lilás ficam lindos para todas, quanto mais quente a pele melhor o contraste. Os mais claros (aquele tom quase loiro), ficam muito bem de roxo (purpura).

4. Violeta

Combina com todos os tons de cabelo, cuidado apenas se você já tem um tom de pele muito pálido (fria), porque nesse caso pode pesar, apesar de que as ruiva naturais já costumam ter o tom de pele mais quente (pele amarelada). Se você é mais rosada teste os tons, provavelmente os mais abertos ficaram melhores.

5. Branco

O branco é a cor mais democrática do mundo, pois combina contudo. Tudo contrasta com o branco. Todos os tons ficam bem.

Evite:

Os marrons, laranjas, amarelos (principalmente os mostardas e ovo, o resto pode dar certo), rosas (mas batom rosa fica legal) e vermelhos. Mas ai tá na moda e você quer usar, é proibido? Não, pode até ficar bem, mas use acessórios das cores que valorizam (brincos, colares, óculos...), use com o cabelo preso, ou com uma gola menos junta ao pescoço ou uma maquiagem que valorize e ilumine seu rosto. Cores erradas podem dar aspecto de cansaço, por exemplo.

E vocês usam mais que cor?

Xerim!

17 agosto 2015

Red Carpet: 5 Looks do Teen Choice Para Usar na Formatura

Oi gente! Neste domingo, teve uma das premiações mais importantes do universo teen americano, o Teen Choice Awards, com um Red Carpet bem leve e descontraído. Como esse evento é mais informl que os outros red carpts de hollyoowd, achei os looks perfeitos para servir de inspiração para as convidadas de festa de formatura.

Let's go.

5. Victoria Justice - Franjas


A atriz Victoria apostou na tendência do momento: as franjas. Além disso, o vestido da marca Hervé Léger By Max Azria mistura texturas, como jacquard e bandagem, e possui formas que modelam o corpo favoravelmente. O verde é ótimo para as morenas como Victoria.

Obs.: Olhem só essa Sandália que lindaaaa....

4. Jordana Brewster - Estampadinho

Estampadinhos florais com fundo branco dão um ar fresh ao look. O modelo Ulyana Sergeenko tomara que caia e com silhueta A, torna-se um modelo superconfortável e que veste bem em vários tipos de corpo e ajuda a disfarçar a barriguinha.

Obs.: Amei a bola e a sandália.

3. Chloe Lukasiak - Verde

Amei esse look, achei super descontraído. Apesar de nunca ter ouvido falar na Chloe, já amei o estilo dela. A saia verde é linda, com um lindo corte e muito bem acabada, combinada com um cropped com estampa de folhagem, que deixa o look mais divertido. O verde está em alta! O sapato branco ficou lindo, deixou o look menos informal.

Obs.: só não gostei da bolsa.

2. Lea Michele - Floral em Fundo Branco

A estrela de Glee foi com um look girlie, jovem e leve. Amei o caimento da roupa e o floral azul e vermelho no fundo branco, isso é tendência hein?! Esse modelo fica bem em quase todos os tipo de corpo, ótimo para disfarçar gordurinha na região abdominal, mas o tomara que caia é melhor para quem tem seios menores.

Obs.: Que sapato folgado.

1. Britney Spears - Brilho Discreto

Quem diria, Britney a mais bem vestida em uma lista?! hmmmmm... Olha o vestido deeela, amei o model. No caso de uma formatura na vida real, talvez, fosse melhor reduzir o decote. O vestido tem alguns problemas de caimento nos seios, ele não segura e os seios dela ficaram caídos. No mais é perfeito, tecido lindo, esse mullet discreto do modelo e a construção da parte de cima.

Obs.: O colombre não funcionou, o cabelo dela tá com cara de palha.

E vocês concordam? Qual gostou mais.

Xerim!

15 agosto 2015

Cabelo: 4 Penteados Versáteis Com Tranças

Olá pessoal do final de semana. Estão sabadando já?

Hoje vou falar de penteados versáteis com tranças. Por que versátil? Porque muitas vezes, aparecem eventos que não sabemos o que usar, o medo de ficar arrumada demais ou de menos pode virar pavor, então resolvi separar junto com o Salão Belarus algumas opções, que dá para usar tanto de dia quanto a noite e em qualquer ocasião.

1.

A cantora Country Danielle Bradberry, usou um estilo meio solto, meio trança. Da para usar em qualquer turno e ocasião.

2. 

A cantora Pixie Lott optou pelo modelo de tranças headbands. Ótima opção para compromissos diários mais formais.

3.

A empresária Nick Hilton usou as tranças laterais, que são super românticas e cabem em qualquer ocasião.

4.

A linda atriz Amber Heard usou uma trança lateral. A parte solta está linda, com babyliss e bem elegante para a formalidade. No caso de ambientes menos informais é só deixar o cabelo com um efeito mais natural, uma ótima opção para os crespos e cacheados.

E vocês gostaram mais de qual?

Xerim!

13 agosto 2015

TV: 5 Personagens de Arrow Em Versão Brasileira

Vejo que muitos fãs fazem versões dos seus personagens de livros e quadrinhos para adaptações no cinema, elegendo a atriz que mais acham que tem características físicas com o personagem. Como adoro séries pensei: e se os atores das série que amamos fossem brasileiros, como séria esse elenco? Dentre as muitas que assisto, escolhi Arrow, a série que estou vendo no momento. Versões das personagens femininas dos quadrinhos e da série, com elenco brasileiro.

1. Laurel Lance

Laurel é a mocinha da trama nas primeiras temporadas, interpretada pela atriz Katie Cassidy. Ela é uma dessas que vive muito drama, mas que aos poucos vai se tornando casca grossa e vai se transformando na Vigilante Canário Negro. Além da semelhança física, Paola Oliveira é boa no drama e na ação, ficaria muito bem em uma versão tupiniquim, além de ficar bem loira ou morena, já que a heroína usa peruca loira na hora da ação.

2. Felicity Smoak

Não é que elas se pareçam, mas além de nerd Felicity, que é interpretada pela carismática atriz Emily Bett Rickards, é bem engraçadinha, cheia de tiradas e um pouco atrapalhada. Sim, existem outras atrizes mais parecidas, mas acho que Isis Valverde, além de bonita tem uma ótima veia cômica.

3. Helna Bertinelli

Helena Bertinelli, é uma ex-namorada do arqueiro, que brinca de anti-heroína, mas que pode se converter a qualquer momento. A linda Jessica De Gouw interpreta a Caçadora que vive o drama da vingança contra seu mafioso pai. Bruna Linzmeyer é bem parecida com a atriz e com os quadrinhos.

4. Thea Queen

A herdeira mais jovem herdeira da família Queen e mais tarde uma das heroínas da série, a Speedy é interpretada por Willa Holland. Como na história da série ela começa com 18 anos, achei justo procurar uma atriz mais jovem, que imaginasse nas cenas de ação, e como a atriz de Malhação Isabella Santoni interpreta uma boxeadora, tem tudo haver. Outro detalhe é que na terceira temporada Thea fica com o cabelo bem curtinho e até achei ela bem parecidas.

5. O Arqueiro

Foquei nas mulheres, mas não poderia deixar de falar do protagonista de tudo. Oliver Queen (Suspiros!), o Arqueiro Verde interpretado pelo gatíssimo Stephen Amell, que faz lindamente as cenas de treinamento, malhando sem camisa (kkkkkkkkkkk). Rodrigo Hilbert seria um ótimo substituto, não preciso explicar muito o porquê, né?!

E vocês concordam com as versões? Qual outra série gostariam de ver?

Xerim!

11 agosto 2015

Beleza: 4 Dicas Para Aderir o Colombré

Publiedtorial

Oi gente, quanto tempo. Sem mais delongas estou de volta. Hoje, para falar dos cabelos coloridos, que não é uma novidade, mas têm cada vez mais adeptas e uma nova maneira de usar. O Colombré, consiste em uma raiz mais escura, ou natural e pontas mais claras. Os tons pastéis andam em alta, principalmente o rosa, mas o que devemos saber antes de aderir a essa moda?

1. O Profissional é Indispensável

Muita gente acha que dá para fazer sozinha em casa, porém o risco é ficar com "efeito balde", ou seja, com as cores divididas, sem o efeito degradé. Além do mais, da trabalho! Para fazer o colombré, o profissional irá aplicar o ombré original e depois aplicar a cor fantasia desejada, para o tom ficar certinho

2. Demora

Tudo depende do fundo de cor do seu cabelo, quanto mais escuro e quanto mais vibrante a cor fantasia, maior a necessidade de descolorir. É um mega trabalho e pode demorar algumas horinhas, separe um dia.

3. Dura Pouco

O esperado é que a cor dure 5 lavagens, considerando que você lave o cabelo 3 vezes por semana, a cor irá durar menos de duas. Ah! Isso se você usar os tonalizantes específicos e tiver todo cuidado para manter a cor e a saúde dos fios, caso contrário, pode durar menos. Vantagem disso? Já que a descoloração já foi feita e o efeito ombré, que é o mais difícil também, você agora pode escolher a cor e descolorir em casa, fica menos arriscado.

4. Hidrate

Como qualquer tintura, essa poderá danificar os fios se não for atrelada a um cuidado mais profundo. Além de tonalizar, hidrate bastante, invista nos produtos específicos, procure a indicação da sua cabeleireira.

Gente, vocês podem procurar o salão Belarus Mossoró, lá as profissionais irão indicar a melhor forma de fazer esse procedimento, como cuidar e indicar os produtos corretos.

Qual cor vocês fariam?

Xerim!


04 agosto 2015

Comportamento: 6 Mandamentos do Namorado (Fofo) Apaixonado

Olá meninaaas! Desculpem a falta de posts essa semana, mas realmente estive doente e como tive febre e cansaço não consegui fazer nada. #SorryBabys

Indo ao que interessa, porque o resto tem pressa. Essa semana vi que um post antigo sobre relacionamentos, mais precisamente sobre pé na bunda (para ver clique aqui!), teve muitos acessos e muitas referências nas buscas. Percebendo o interesse de vocês, resolvi mudar o foco essa semana e fazer um outro post sobre o assunto, porém desta vez ao invés de superar um termino, você irá perceber um início. #Sacou? Passamos da fase do fora por aqui e já estamos nos apaixonando novamente... (rsrsrsrsrsrs).

1. Será Otimista Para Te Apoiar

No trabalho pintou uma reunião decisiva? Vai apresentar um trabalho difícil na faculdade? Ou qualquer outra coisa da qual tenha conversado com ele e seja importante para você, no dia marcado ver uma mensagem com: "Boa sorte amor, vai dar certo!", talvez não te deixe menos nervosa, mas com um humor melhor, com certeza!

2. Irá As Compras

Nenhuma prova de amor é maior, do que ele te ajudar em um dia de compras. Você precisa ir ao shopping e quer a companhia dele, ele não só topa, como da opiniões sobre a sua roupa, aguarda depois de você provar o terceiro vestido e ainda carrega suas sacolas. Você entende como tem amor envolvido ai? Simplesmente, ele pode negar e não ir. Meu namorado sempre foi muito paciente, mas ele sempre achou que segurar sacola é coisa de mulher, mesmo que isso não faça o menor sentido, ele achava que eu tinha que segurar as sacolas dele... kkkkkkkkkkkk... Odeio segurar sacolas! Hoje cada um segura as suas foi o acordo, mas se precisar ele já segura as minhas, de vez em quando (sim gente, ele me ama mais hoje, rsrsrsrsrsr). 

3. Não Será Egoísta

Ele não se importará de dividir nada com você e deixará o último pedaço ao seu dispor. Mesmo que seja o biscoito que ele adora. Generoso mesmo, será no caso de você pedir algo no restaurante novo (que você nunca foi) e não gostar, e ele trocar com você. Olha que príncipe! 

4. Te Acordará Entre Beijos e Abraços

Nada mais maravilhoso que ser acordada com um abraço, beijinhos e um desejo de bom dia de quem a gente ama. Se ele te elogiar de linda logo cedo, aí sim fia, esse homem está apaixonadíssimo! Não importa se você é a cara da Sandra Bullock, a gente nunca é mais bonita quando acorda e se ele realmente acha isso a ponto de expressar neste momento, tem amor ai.

5. Se Esforçará

Ele fará o possível para estar com você e sua família, ou amigos. Mesmo que as pessoas queiram ir para um barzinho que ele não curte muito, ou uma festa que ele não conhece as bandas, ele irá porque você quer ir com sua turma, ou porque gosta da sua família. O verdadeiro #boymagia.

6. Assistirá As Suas Escolhas de Filmes

Conheço amigas que não assistem há nenhum filme de romance com o namorado, mas que tem que assistir a vários de ação. Da mesma forma que você faz por ele, acho que ele tem que fazer por você também amiga! Chama o boy para ver "Sex In The City - o filme" e teste o amor dele por você, corre o risco até dele se envolver. Meu boy sempre assiste aos românces (até crepusculo ele viu), mas a maior prova de amor foi assistir a toda saga de Harry Potter, pois ele nunca gostou e depois de uns 5 anos de namoro eu o convenci, até que ele admitiu que era legal no fim.

E ai, concordam?

Xerim!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial