24 janeiro 2016

Evento: Participação No Verão TCM

A TCM está lançando uma série de programas ao vivo com formato de plateia, para celebrar o verão. Eu fui em um dos programas para prestigiar os colegas que fazem tudo acontecer. Olha só como foi por lá.






Fotos por: Daniel Zumba

Gostaram do look?

Se quiserem acompanhar um pouco mais segue lá no snap: cheiadepapo.

Xerim!

20 janeiro 2016

TV: 5 Motivos Para Ver Sherolok

Há quem fale de Tolkien, Martin, Collins e Rowling como autores das maiores séries, o que inegável, são sucessos nos livros, nos cinemas e na TV, porém ninguém nunca inspirou tantos filmes, séries (muiiitas por sinal), jogos e até outros autores como Sir Arthur Conan Doyle, este que não é apenas o mais antigo autor citado, como também possui a maior em quantidade de publicações (60 no total). Estamos falando de Sherlock Holmes, minha gente.

Eu sempre fui fã, li alguns livros, assistir a todos os filmes (inclusive alguns da versão antiga) e joguei todos os casos de Scotland Yard. Então, como fã declarada não poderia deixar de ver a tão falda série britânica "Sherlock", produzida pela BBC e dar minha opinião para vocês.

1. Melhor Produção

Esta é considerada uma das melhores séries de todos os tempos e a produção tem uma grande parte nisso. Tudo é bem feito, as locações se encaixam perfeitamente na história; os cenários fixos, como a casa de Sherlock tem tudo haver com o personagem; figurinos atuais, mas ao mesmo tempo remetem a uma classe atemporal; fotografia impecável, tudo muito claro e fácil de visualizar, mesmo quando o ambiente deve ser sombrio ou escuro; direção e efeitos especiais maravilhosos, tudo muito natural e marcado ao mesmo tempo; trilha sonora original para a série.

2. Capítulos Cinematográficos

A série já tem confirmação para uma quarta temporada, que começará suas gravações no meio deste ano. O tempo de série não é como as demais que estamos acostumados a assistir. As temporadas da são acontecimentos, isso porque com apenas 3 temporadas de 3 episódios cada, os capítulos da história são tratados como filmes de 90 minutos, o tempo de lançamento entre as temporadas têm sido, em média de 2 anos, entretanto a quarta parece que vai atrasar um pouco mais, já que última foi lançada em 2014 e suas gravações ainda nem começaram.

3. Melhor Adaptação

Esta série não é uma versão de Sherlock Holmes e sim, uma adaptação das histórias século XIX, para os dias atuais (vale salientar que a do cinema de Robert Downey Jr. é uma adaptação para os anos 20). Durante os casos vemos o quanto Sherlock tem conhecimento tecnológico e o quanto a tecnologia está presente nos acontecimentos, por exemplo o novo Moriarty além de super gênio é hacker. Os mistérios e "tretas" digitais na série são elementos alternativas contemporâneas a magia e ao sobrenatural das histórias originais.

4. Atuações Brilhante

Benedict Cumberbatch foi revelado nesta série e chegou a ganhar um Emmy pelo papel. Ele passa a frieza e irreverência necessária para que nós enlouqueçamos de tanto amor e ódio por Sherlock. Depois disso fez filmes incríveis como: Cavalo de Guerra (Major Stewart), Star Treck Into Darkness (Khan Noonien), Doze Anos de Escravidão, O Jogo Da Imitação (Alan Turing) e ainda será o Dr. Estranho, um dos filmes mais aguardados da Marvel para 2016 (inclusive, este é um dos motivos peo atraso da série). O elenco ainda conta com outros grandes nomes como: Martin Freeman (o Bilbo Bolseiro de O Hobbit) como Dr. Watson e o maravilhoso Andrew Scott (porque arrasa mesmo na loucura 'vilânica'), que interpreta o vilão Moriarty.

5. Tem No Netflix


Eeeeeeeeh, da para assistir de boas e em alta qualidade todas as temporadas, até a terceira.

E você já assiste? Deixe sua opinião, please!

Xerim!

18 janeiro 2016

Comportamento: 4 Mandamentos Para Não Stalkear O Ex

Então é isso... Chegou ao fim, acabou! Já foi, já era! Não interessa muito se foi um pé na bunda, ou se foi um fora, cada um tem seus motivos, mas já é sabido que foi definitivo. Apagaram-se as fotos das redes sociais, ocultou o status e tudo isso parece um baque. Alguns passam semanas de reclusão nas redes sociais, um luto amoroso, sem postagens, no máximo alguma coisa rotineira (os de bom senso claro, alguns imediatamente, se apoderam de indiretas e fotos provocativas). Então surgem fofocas, você fica curiosa e começa a fuçar as redes sociais do boy que nem louca... E eu só tenho a te dizer: "miga sua louca, pare!". Te darei bons motivos pare que você crie consciência de que essa será uma jaquice certeira.

1. Tire o Dedo da Ferida

Surgiu o boato sobre o boy e uma nova ficante, como a curiosidade é enorme você corre para procurar indícios dessa paquera, mas pense bem: o que você vai fazer se encontrar de fato o desenrolar de um novo romance? Primeiro vai se sentir culpada porque foi atrás, depois vai doer lá no fundo. Provavelmente, vai estregar seu dia e não há nada que possa mudar o acontecido. Você não precisa saber de tudo o que se passa por ai, já dizia vovó: "o que os olhos não vêem o coração não sente".

2. Não é Real

Muitas vezes a ostentação vira sinônimo de redes sociais. Ninguém quer mostrar os momentos difíceis, #fato. Então saiba, mesmo que o seu ex esteja sofrendo, as fotos dele provavelmente serão de momentos interessantes e sorrisos entre amigos. Quanto mais se vê perfis, mais se especula, melhor deixar pra lá.

3. Perda de Tempo

De uma forma literal: quanto mais você se torna obsessiva em olhar tudo para não perder nada que foi publicado, mais você se torna uma refém do mundo virtual. Tensa e ansiosa o dia inteiro para checar tudo, o assunto da sua vida é esse e ninguém aguenta mais. Pegue essa energia e invista em outra coisa, algo que precise de você off. Que tal uma acadêmia?

4. Mudança de Hábito

Dependendo do tempo e do tipo de relacionamento, vocês já tem uma vida em comum, uma rotina, mas não se engane, essa rotina transcende os hábitos analógicos. Mesmo que na sua conta tenham milhares de amigos, a interação de vocês foi intensa por muito tempo é natural que as redes sociais o selecionem como um amigo do seu interesse e as postagens dele sempre apareçam na sua timeline. Fora aquela vontade louca de marcá-lo no post relacionado a série que ele adora (ou qualquer outra coisa que lembre dele). Pode parecer radical agora, mas para superar, caso esteja difícil, não considero errado bloquear (pelo menos por um período) o cara das redes sociais, só assim evita ver o que não deseja.


Pode parecer difícil, afinal quem disse que amar é fácil mentiu, entretanto a saudade pode doer profundamente, mas não mata. Hora bolas para frente.

Xerim!

11 janeiro 2016

Festa: 5 Looks Do Globo De Ouro Para A Vida

Depois de um pequeno recesso, estou de volta amigas e amigos. Hoje vamos falar um pouco dos looks do Golden Globe Awards e como usá-los na vida.

1.Lily James

O branco pode ser uma boa opção para festas (contanto que não seja um casamento). Lily James apostou no tule e nos recortes em posições assimétricas. Um modelo Marchesa elegante e difícil, mas não impossível. Ele acintura bem, disfarça o quadril, mas fica melhor nas que possuem seios pequenos.

2. Joanne Froggatt

Nossa eterna Anna de Downtown Abey, optou por um modelo Reem Acra bem estruturado. Esse tom de azul é bem difícil de ser usado, por isso antes de escolher, observe se acor fica bem com o seu tom de pele, bata fotos com e sem flash com a peça ou com tecido junto ao corpo. O modelo é simples, mas tem um decote lindíssimo, que fica melhor nas de seios menores.


3. Rosie Huntington-Whiteley

Talvez essa não seja a melhor cor para as loiras, mas esse modelo Versace é incrível. O modelo acintura, o decote valoriza os seios (principalmente os de médios a grandes) e alonga. Se for mais cheinha opte por um tecido sem brilho.

4. Olivia Wilde

Eu amo tons de vinho para festa, principalmente nas loiras. O vestido Michael Kors parece ser simples, mas é clássico e bem cortado. Pode ser usado facilmente por convidadas em casamentos, formaturas, 15 anos...


5. Emilia Clarke

Arrasa muito essa mãe dos dragões. Escolhi o look, porque amo as capas em moda festa, as acho elegantes. Eu gostei muito do modelo e dos tecidos do vestido Valentino.

E vocês, qual usariam na vida real?
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial