28 abril 2016

SPFW - 6 Looks Da Passarela Para A Vida - Dia 2

Mais um dia de SPFW, mais looks que já podemos copiar para já, sem desvendar conceitos, apenas usar por ai na vida. Apesar da coleção ser verão, está quente em muitos lugares e a inspiração já vale.

1. Juliana Jabour


A Juliana trás os ares setentistas do streetwear, por isso as roupas mais fluidas inspiradas nos hippies da época. Gostei do tom de lavanda para o dia-a-dia e fica muito bem nas loiras. A cintura baixa é ótimo para as de corpo tubo, ou que tem pouco quadril. Este look é perfeito para um passeio no fim de tarde com as amigas.

2. Karl Langerfeld Para Riachuelo

A coleção de Langerfeld para a Riachuelo tem atraído muitos as lojas. Peças básicas, com a estampa característica da marca dominaram a coleção. A vantagem desse desfile é que as peças já estão na loja. Esse look é perfeito para a noite.

3.PatBo


A PatBo tentou nos trazer um Brasil não caricato, e conseguiu. A mistura de estampas diminuiu o peso de estampas florais coloridas. Para as mais ousadas, este look pode ser usado em uma festa ao estilo risort na praia.

4. Paula Raia


Uma opção de vestido de noite para copiar para já. Os bolsos nas produções têm se tornado cada vez mais constantes nas passarelas e no tapete vermelho e trás um leve toque moderno a um modelo clássico.

5. VIX


A VIX é a marca responsável pela calcinha levanta bumbum, mas nas passarelas ela trouxe um verão mais sóbrio inspirada no sudeste asiático. A moda do cropped com a calcinha pequena continua, amei tanto o biquíni, quanto a rasteira.

6.VIX


Os looks da marca ainda são lindos. Amei este macacão, que da tanto para ser usado como saída de praia ou como um look para eventos com vibes praiana.

E você gostou mais de qual?

Xerim!

27 abril 2016

SPFW: 6 Looks Da Passarela Para A Vida - Dia 1

Ontem foi o primeiro dia do SPFW 2016. O evento onde as principais grifes do país desfilam. Hoje a proposta do CP é mostrar, dentre os looks desfilados no primeiro dia, os que você poderia adaptar mais facilmente para o seu dia-a-dia, ou estilo de ser.

1. Apartamento 03

No trabalho da marca vemos uma clara aderência ao estilo Lougewear. Esse look pode ser facilmente usado por pessoas: básicas e/ou minimalistas. Um vestido preto, longo e com corte reto pode ser o coringa no guarda-roupa de qualquer pessoa. Pode ser usado em ocasiões semi-formais ou profissionais, se usado como na passarela, sem acessórios.


2. Lilly Sarti

A marca inspirou-se no sertão para representar o conceito da sua coleção. O vestido preto cheio de vazados é um modelo coringa e que tem a ver com meninas de estilo: hipster, folk, despojado, jovem... Na minha opinião o look pode ser usado exatamente assim em um festival de música por exemplo. Com uma rateira ou tênis torna-se um vestido casual.

3. Lilly Sarti

Casual e sensual na medida certa. Esse tipo de calça: de tecido, folgada e com comprimento acima do tornozelo, promete ser um hit para dias de calor. A transparência, que hoje não é mais sinal de tanta ousadia se alia a um body, também transparente, uma boa ideia de styling para por em prática.

4. Ronaldo Fraga

Usou inspiração na África e nos refugiados, por isso tantas cores na coleção de uma maneira geral. Esse macacão usado assim com rasteira vira facilmente uma peça casual. De olho nós óculos, que podem virar queridinho das blogueiras.

5. UMA Raquel Davidowicz

O desfile tem uma pega sport chic e minimalista. O look representa bem isso. Amo essa ideia de usar camisa com botões nos braços e achei mais legal ainda estarem abertos. Esse tipo de colar alonga a silhueta e esse tecido com listras discretas também.

6. UMA Raquel Davidowicz

Vestido longo e tênis, uma tendência adotada pelas fashionistas. Amo quando os modelos são básicos e possuem fendas e recortes que exibem mais o calçado. O tênis bege pode ser uma promessa para a próxima temporada.

E vocês? de Qual look gostaram mais?

Xerim!

25 abril 2016

Conexão: Expectativas Sobre A Sexta Temporada De GoT

Mais uma participação no Conexão TCM, dessa vez para falar sobre Game Of Thrones. Um pouco mais nervosa dessa vez, porque era muito assunto e um tempo corrido, então peço desculpas por ter errado alguns detalhes enquanto falava.




E vocês o que esperam?

Xerim!

22 abril 2016

TV: 5 Motivos Para Não Perder A 6ª Temporada De GOT

Estréia Domingo e estamos todos ansiosos. Inclusive gravei para o canal de um amigo as expectativas para a próxima temporada (veja aqui). A HBO anda nos devendo muitas explicações sobre os destinos dos personagens, há muito em aberto nesta história, além de prometer grandes cenas. Hoje vamos falar um pouquinho das promessas dessa temporada.

1. A Mãe de Jon

Com o retorno de Bran e suas possíveis visões verdes sobre presente, passado e futuro e a cena gravada em uma locação que representará a Torre da Alegria, indica que teremos a origem da mãe de Jon Snow. Isto porque muitos acreditam na teoria L+R, que por sua vez, teria como verdade o sequestro de Lyanna Stark, por Rhaegar Targaryan como um mal entendido, na realidade ambos teriam se apaixonado. No final da guerra, Eddard Stark encontrou sua irmã lá, prestes a morrer e com um filho nos braços.

2. A Morte De Jon

O trailer deixou muito claro: "Jon morreu!". Mas isso não significa, que ele não possa voltar. O que tem nos dados mais expectativas é o fato do ator ter sido clicado com roupas de batalha (que não eram da patrulha) nos bastidores de uma gravação. Além do trailer deixar bem claro a importância  e proteção que Davos e Melissandre dão ao corpo de Jon.

3. A Maior Batalha

Os produtores andam se gabando, que nunca filmaram uma batalha tão grande como a que ocorrerá na sexta temporada. Ao que tudo indica, estamos falando da Batalha do Bastardos, que possui esse nome por ser uma briga épica entre os Snows mais conhecidos dos Sete Reinos: Jon Snow e Ramsey Bolton (porque foi reconhecido pelo pai).

4. Origem Dos White Walkers

Ninguém sabe muito sobre os White Walkers, mas eles foram estrelas dos trailers. Está pode ser a temporada que revelará a origem e objetivos dos "WW", além de esclarecer de vez o mistério dos bebês transformados.

5. Retorno de Personagens

Muitos personagens sumiram ao longo das temporadas. Como Bran, que já sabemos está de volta e com grande importância para a trama. Outros que esperamos o possível retorno e que não aparecem a um tempo são: Rickon, Osha, O Cão, Thoros de Myr (já foi confirmado no elenco), Gendry, Olena...

E vocês? Estão ansiosos?

Xerim!!!

19 abril 2016

YouTube: Previsões Para A 6º Temporada De Game of Thrones

Mais uma participação para o canal do +Ascânio França. Hoje sobre Essos e algumas considerações.






E ai, ansiosas?

Xerim!
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial